.

.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

HOMEM TRANSTORNADO FOI PRESO APÓS DANIFICAR VEÍCULOS ESTACIONADOS

Na noite desta quarta-feira (25), um homem transtornado foi detido pela PM depois de provocar danos em veículos que estavam estacionados, atirando pedras e pauladas, e deixando duas pessoas feridas. O fato aconteceu na rua Anísio Figueiredo, Jardim Messiânico, zona oeste de Londrina.
O rapaz de 28 anos saiu de dentro da casa onde mora e  começou a atacar  veículos  parados em frente  a  residências, provocando danos materiais relevantes. Um Nissan March teve o vidro traseiro quebrado a tijoladas.
Duas mulheres, sendo uma vizinha de 40 anos e a própria irmã  do rapaz, de 26 anos, foram atingidas na região da face por detritos de pedras, e  encaminhadas pelo Siate até a UPA do Jardim Sabará.
A Polícia Militar foi chamada e encaminhou o homem à Central de Flagrantes. Populares se aglomeraram na frente da casa  dele na suposta intenção de linchá-lo.
Segundo vizinhos, o homem mora há pouco tempo na rua e ameaçou várias pessoas de morte. Alguns procuraram a delegacia para representar contra ele.
Uma câmera de segurança o flagrou um dos momentos do ataque em que o rapaz aparenta estar alcoolizado, andando na calçada e atinge um carro com o que parece ser um galho de árvore.
Com Londrina News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário