.

.

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

HOMEM DE 29 ANOS É MORTO A FACADAS PELA ESPOSA EM LONDRINA

Um homem identificado como Cesar Rodolfo Quirino Silva de 29 anos, foi morto, na noite desta segunda-feira (30), após ser esfaqueado durante uma briga com a esposa no Jardim Catuaí, zona norte de Londrina. O caso aconteceu por volta das 21h50, na casa onde casal morava na rua João Silveira de Camrgo.
Segundo informações, César discutia com a mulher que foi identificada como Daiane Oliveira e em determinado momento ele foi golpeado com uma estocada no peito que atingiu o coração. O Siate foi acionado, mas na chegada ao local, a vítima já se encontrava em óbito. O médico do Samu foi chamado, ao qual constatou a morte de Cesar. Uma guarnição da Guarda Municipal, foi a primeira equipe das forças de segurança a chegar na cena do crime juntamente com o Siate e Samu, porém a mulher já havia se evadido com a filha do casal de 02 anos.
Segundo informações de vizinhos, as brigas eram contantes, mas as diferenças no relacionamento do casal eram resolvidas momentaneamente. O homem já possuía diversas passagens pela polícia.
O corpo foi recolhido e levado para o IML - Instituto Médico Legal.
Fonte: Londrina news

Nenhum comentário:

Postar um comentário