.

.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

RAPAZ 19 ANOS É ASSASSINADO EM ESTRADA RURAL DISTRITO LERROVILLE

Na madrugada desta quarta-feira (25), um jovem de 19 anos foi assassinado em uma estrada rural que liga os distritos de Lerroville e Guairacá, na zona rural de Londrina.
A Polícia Militar do destacamento de Tamarana foi acionada após moradores da Vila Rural ouvirem diversos disparos de arma de fogo. Na chegada ao local indicado, os policiais avistaram uma moto em fuga.
Um menor de 17 anos que conduzia uma motocicleta Honda Biz foi apreendido pela PM após um acompanhamento. Aos policiais, o adolescente acabou confessando ser o autor da morte de uma pessoa mas imediações que havia ocorrido a poucos instantes. Segundo informações repassadas pelo adolescente, ele teria assassinado a pessoa de Lucas Henrique Colatino Camargo de 19 anos por estar recebendo ameaças. Lucas foi baleado na cabeça e morreu na hora.
Duas outras pessoas ainda não identificadas que estavam juntos na hora do crime se evadiram para dentro de uma plantação de soja e não foram localizados bem como a arma de fogo utilizada no crime. A polícia acredita que um revólver tenha sido utilizado no crime.
De acordo com o perito da Criminalística, além das lesões provocadas pelas perfurações, a vitima apresentava também um sinal de golpe, do tipo pesada no peito.
Conforme apurado, Lucas não possuía antecedentes criminais. As investigações seguem com a Polícia Civil.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário