.

.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

INCÊNDIO EM CASA DE INVASÃO EM LONDRINA DEIXA MULHER SE NADA

A situação de Rafaela Leonel dos Santos, de 21 anos, é desesperadora: a moradora de uma invasão localizada no Bairro Santa Inês, na zona leste de Londrina, perdeu tudo após um incêndio criminoso que teria sido provocado por seu ex-companheiro na tarde desta quarta-feira (25). A jovem passava o dia de Natal na casa de vizinhos quando soube que seu barraco estava ardendo em chamas. "Eu e meu ex-marido brigamos hoje de manhã, ele me bateu e voltou agora para destruir a minha vida. Tudo que eu tinha acabou, não tenho mais nada, nem documentos", desesperou-se Rafaela, que está desempregada.
Ela afirma que os dois estavam juntos há cerca de 4 anos e que o suspeito já apresentava comportamento violento. "Essa não é a primeira vez que eu apanho dele; ele tem várias passagens pela polícia e chegou a atirar em um homem que está na cadeira de rodas". Após o crime, o ex-marido de Rafaela teria fugido e ainda não foi localizado. Na casa morava o ex-casal e o filho dela, de 3 anos.
Dois caminhões do Corpo de Bombeiros foram ao local e tiveram dificuldade para descer até o barraco atingido - as chamas destruíram todos os pertences da vítima, que agora conta com a caridade de vizinhos. "Um senhor que mora do meu lado disse que vai me dar um armário e um fogão, mas eu não tenho mais nada, só a roupa do corpo, qualquer doação é bem-vinda", confirmou a vítima. Quem puder ajudar Rafaela dos Santos deve entrar em contato com sua amiga Simone pelo telefone (43) 98445-9421.
Imagens: Júlio Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário