.

.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

FUSCA FURTADO EM ITAMBARACÁ É LOCALIZADO PELA POLÍCIA MILITAR

Por volta das 09h50min, de quarta-feira (25), a equipe PM composta pelos Soldado Souza e SD Bonaceni, recebeu uma solicitação via celular da viatura, do senhor R. de S. L. 40 anos, informando que na noite de terça-feira (24), por volta das 23h00min, havia deixado estacionado seu veículo VW/Fusca de cor branca e placas ADX 4824, defronte sua casa, sito a rua a Rua Arthur Polizel, Bairro Aguinha, e que na data de quarta-feira (25), por volta das 09h40min, ao sair na rua, notou que haviam furtado seu veículo, que estava devidamente fechado.
De posse das informações, a equipe iniciou as diligências e obteve êxito em localizar o veículo, por volta das 10h41min, abandonado na Rua Antônio Dias, atrás do salão paroquial, sendo que o referido carro estava aberto.
Foi realizado contato com a vítima, que levou para a equipe a chave do veículo para serem realizados os procedimentos. Ao ser ligado o veículo, o proprietário constatou que ladrão ou ladrões, havia gasto todo o combustível.
A equipe então entrou em contato com a investigadora de plantão da Delegacia de Polícia da cidade de Andirá, que após consulta ao Delegado de plantão, repassou para os PMs que diante da impossibilidade de entregar o veículo recuperado na delegacia, devido ao fato de não termos guincho e os postos de combustíveis estarem todos fechados, para que o veículo permanecesse no pátio do DPM de Itambaracá,  para posterior liberação para a vítima, após passar por pericia.
Do referido veiculo foi furtado um aparelho de som digital, o qual o proprietário não soube informar a marca/modelo. Fonte:radiocabiuna.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário