.

.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

EM PLENO NATAL MULHER DE 40 ANOS É AGREDIDA COM FACA PELO PRIMO EM ITAMBARACÁ

Por volta das 13h40min de quarta-feira (25), quando a equipe ainda estava na cidade de Andirá, em um apoio de ocorrência de tráfico de drogas, a equipe policial recebeu a solicitação, do hospital da cidade de Itambaracá, informando que acabara de dar entrada para atendimento, uma senhora de 40 anos, com lesões na região do ombro esquerdo, lesão essa causada por faca.
A equipe então deslocou até o hospital de Itambaracá, e manteve contato com a vítima, a senhora A. R. que passou a relatar para a equipe que se encontrava na Rua Francisco de Paula, área central de Itambaracá, quando se aproximou dela o senhor E. M. de 37 anos, e quando esta foi lhe desejar feliz natal, o mesmo sacou de uma faca que trazia consigo, colocada na parte de trás da bermuda, e lhe desferiu um golpe de faca para lhe acertar o pescoço, mas como ela se esquivou, acertou seu ombro esquerdo, e quando se virou para fugir dele, sentiu outro golpe nas costas.
A faca trata se de uma Tramontina, cabo de plástico branco, com aproximadamente 27 cm de lâmina. De posse das informações, a equipe composta pelos Soldados Souza e Bonaceni, iniciou as diligências, e obteve êxito em capturar o suspeito já na Rua José de Freitas s/n, próximo ao cemitério, na casa de um amigo comendo um churrasco.
Em conversa com E. o mesmo disse a equipe, que visualizou A. que é sua prima, próximo a casa de sua mãe, então entrou e pegou a faca, e que a intenção era mata la, (mas diabo ruim não morre) o suspeito disse.
E então levou a equipe até o local onde havia dispensado a faca, onde a mesma foi recolhida. Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão a E. e após ler seus direitos constitucionais, encaminhou ele, juntamente com a faca do crime e a vítima, até a Delegacia de Andirá, para providências. Foi feito uso de algemas, conforme súmula vinculante numero 11, uma vez que o autor estava agressivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário