.

.

sábado, 28 de dezembro de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 15h durante patrulhamento a equipe PM visualizou o condutor de uma motocicleta realizando manobra perigosa, bem como arrancando bruscamente com o veículo. Diante disso foi iniciado o acompanhamento tático e na Rua Jamil Amud procedida a abordagem do mesmo sendo constatado que se tratava de um adolescente, portanto não habilitado. Além disso, foi verificado adulteração na placa de identificação do veículo. Desse modo foram lavradas as notificações pertinentes e apreendida a motocicleta.

ATENDIMENTO DE LOCAL DE
MORTE ASSAÍ: Às 07h50min relatou o noticiante que ao chegar ao sítio onde morava seu amigo encontrou caído no pasto com o corpo já em decomposição. A equipe PM esteve no local junto a Polícia Civil que deu prosseguimento a ocorrência.

FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES: Às 07h50min foi registrado o furto de uma bateria de 45 ampéres pertencente a um veículo na Secretaria de Saúde. Conforme relatado o veículo encontrava-se estacionado no Posto de Saúde que se encontrava fechado desde o dia 24/12.

AMEAÇA BANDEIRANTES: Às 11h12min relatou o noticiante que sofreu uma ameaça da filha de sua ex-convivente que o acusa de ter furtado 600 reais. O noticiante, porém relata que esteve na casa da ex-convivente, mas que o tempo todo esteve em sua presença e que não furtou o referido dinheiro. Além da acusação, a noticiada disse que o fará perder emprego e entrará com um processo em seu desfavor.

ATENDIMENTO DE LOCAL DE
MORTE BANDEIRANTES: Às 14h30min após receber a informação de que teriam enterrado o corpo de uma pessoa que conforme Boletim de Ocorrência encontrava-se desaparecida. A equipe com a ajuda de uma retroescavadeira realizou buscas na estrada rural localizada na Vila São Pedro, onde foi encontrada uma ossada. Esteve no local a Polícia Civil que encaminhou a ossada para a Polícia Científica.

PRATICA DE ABUSO- MAUS
TRATOS CONTRA OS ANIMAIS BANDEIRANTES: Às 17h30min, mediante denúncia a equipe PM deslocou até uma residência localizada na Vila Macedo, onde dois cachorros foram encontrados acorrentados por correntes curtas, com sinais de desnutrição e um deles com a pata lesionada. Em contata com a proprietária a mesma disse que os cães pertencem a seu esposo e relatou as situações de maus tratos. Diante disso, como o homem não foi localizado o membro de uma ONG de proteção aos animais ficou com a tutela dos dois.

ROUBO AGRAVADO CONGONHINHAS: No inicio da madruga de hoje a equipe PM foi acionada no Bairro Santa Maria do Rio de
Peixe onde a vítima informou que foi abordada por um indivíduo com o rosto coberto que lhe obrigou a entrar na residência de onde roubou 300 reais em dinheiro e um aparelho celular da marca Motorola. Durante a ação do criminoso a vítima permaneceu amarrada com uma fita adesiva

Fonte:  SCS  18º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário