.

.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

HOMEM É MORTO COM VÁRIOS TIROS EM LONDRINA NESTA QUARTA FEIRA 11

Um homem de 30 anos foi assassinado na manhã desta quarta-feira (11) com diversos tiros na rua Newton Leopoldo Câmara, no conjunto Farid Libos, na zona norte de Londrina. Leandro Rafael dos Santos estaria andando na calçada e foi surpreendido pelos atiradores.
O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas quando chegaram o homem já estava sem vida. Ele tinha diversas passagens pela polícia, incluindo tráfico de dSegundo o tenente Emerson Castro, da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, as equipes foram chamadas no momento em que os vizinhos ouviram os tiros, chegando rapidamente no local. Ele afirmou que o bairro tem muitas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e que operações vêm sendo realizadas para localidade para coibir a prática.
Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de crime. Ele recolheu as cápsulas da rua e se apresentou como amigo da vítima e testeunha. A história, porém, não convenceu os policiais.rogas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário