Um homem de 32 anos identificado como William Geraldo da Silva, morreu na madrugada deste sábado (30) após um confronto armado a Polícia Militar em Primeiro de Maio, na Região Metropolitana de Londrina. Tudo começou quando a PM recebeu uma denúncia dando conta de que um caminhão tipo baú e uma van bateram em vários veículos estacionados próximos à capela mortuária de Bela Vista do Paraíso.
Ao passarem próximo a fazenda “Água das Matas”, a os policiais localizaram os carros informados junto com um Ford Ecosport. De acordo com a PM, um homem permaneceu no veículo junto com duas pessoas que eram feitas reféns. Ao ser dada voz de abordagem, outros dois homens tentaram empreender fuga, iniciando a troca de tiros, com um deles indo a óbito no local. O outro conseguiu se evadir.
Já as vítimas do sequestro foram abordadas pelos ladrões em momentos distintos. Uma delas que estava na Van, transportava produtos alimentares quando foi interceptada pelos criminosos em Cambé, nas proximidades do auto posto “Paizão”. O motorista do caminhão que estava carregado com uma carga de mantas térmicas, rektou ter sido abordado na BR-369, em Londrina, próximo a empresa Mercedes Benz. Ricardo Barbosa Valentim, que ficou no Eco Sport, foi preso e encaminhado à delegacia de Bela Vista.
Fonte: Londrina news
Nenhum comentário:
Postar um comentário