.

.

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO SEDE JACAREZINHO

CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA RUA 12 BAIRRO PANORAMA DATA DO FATO: 28/09/2017 HORA INICIAL DO FATO: 06:14 DESCRIÇÃO DO FATO: SOLICITANTE RELATA QUE SEU FILHO ESTÁ ALTERADO NA SUA RESIDENCIA E ESTÁ DESFERINDO FACADAS NA GELADEIRA DA RESIDENCIA. NO LOCAL A SENHORA S. RELATOU QUE SEU FILHO J. CHEGOU AGRESSIVO E A AMEAÇOU DE MORTE. INFORMOU AINDA QUE JÁ SE TORNOU CONSTANTE AS AMEAÇAS, POIS ELE É VICIADO EM DROGAS E QUER DINHEIRO PARA COMPRÁ- LAS. DIANTE DA NEGATIVA, ELE SE ALTERA E QUER LHE AGREDIR, E QUANDO NÃO AGREDI, A AMEAÇA. DIANTE DOS FATOS, FOI ORIENTADA DOS PROCEDIMENTOS A SEREM SEGUIDOS, POIS J. JÁ HAVIA SE EVADIDO

CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA JOSE PAVAN BAIRRO VILA SÃO PEDRO DATA DO FATO: 28/09/2017 HORA INICIAL DO FATO:08:25 DESCRIÇÃO DO FATO: SOLICITANTE RELATA QUE NESTA MANHÃ SEU VIZINHO VIU O SENHOR E. INVADIR A SUA RESIDÊNCIA E FURTAR SUA CG TITAN VERDE 2002. AINDA DISSE QUE ESTAVAM EM DOIS, MAS NÃO SOUBE INFORMAR CARACTERÍSTICAS. NO LOCAL, EM CONTATO COM O SENHOR J., O MESMO RELATOU QUE TEVE SUA MOTOCICLETA HONDA CG 125 TITAN KS 2001 FUTADA NESTA MADRUGADA E SEGUNDO ELE O AUTOR DO FURTO É A PESSOA DE E., CONHECIDO DO MEIO POLICIAL NA PRATICA DE FURTO DE MOTOS. FEITO PTRM MAS NADA FOI ENCONTRADO.O SOLICITANTE FOI ORIENTADO.

CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA PERNANBUCO BAIRRO VILA SÃO PEDRO DATA DO FATO: 28/09/2017 HORA INICIAL DO FATO: DESCRIÇÃO DO FATO: SOLICITANTE RELATA QUE FOI CHAMAR A VIZINHA E ENCONTROU A MESMA SEM VIDA. NO LOCAL, EM CONTATO COM O SOLICITANTE, INFORMOU O CASO E CONSTATAMOS PELA JANELA QUE A SENHORA DE MARIA ALICE PRINCIPE ESTA DEITADA EM SUA CASA EM SEU QUARTO SOBRE SUA CAMA E SEM VIDA. SEGUNDO OS VIZINHOS A ULTIMA VEZ QUE VIRAM MARIA FOI NA ULTIMA SEGUNDA-FEIRA. DIANTE AO FATO, NAO CONSTATAMOS SINAIS DE AGRESSAO E SIM MORTE NATURAL. AGUARDAMOS A POLICIA CIVIL E COMPARECEU O INVESTIGADOR. ORIENTAMOS ACERCA DOS PROCEDIMENTOS, E SEGUNDO OS VIZINHOS MARIA MORAVA SOZINHA E AVISARAM SEUS FAMILIARES.

CIDADE WENCESLAU BRAZ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA MEXICO BAIRRO LOS ANGELES DATA DO FATO:28/09/2017 HORA INICIAL DO FATO: 10H00MIN DESCRIÇÃO DO FATO:QUE A EQUIPE DE INTELIGÊNCIA ALI/2º CIA, EM DILIGÊNCIAS PELA VILA LOS ANGELES, AVISTOU UM INDIVÍDUO SENTADO NA CALÇADA PREPARANDO UM CIGARRO DE MACONHA EM VIA PUBLICA, DE IMEDIATO FOI REALIZADO ABORDAGEM, ONDE O CIGARRO DE MACONHA PESANDO APROXIMADAMENTE 1 GRAMA FOI ENCONTRADO NA MÃOS DO ACUSADO. O MESMO FOI IDENTIFICADO COMO SENDO A PESSOA DE M.J.S., O QUAL RELATOU NÃO TER PASSAGEM PELA POLICIA, E SER MORADOR DA CIDADE DE CURITIBA-PR, O QUAL PEDIA A TODA HORA PARA SER LIBERADO, DESPERTANDO DESCONFIANÇA NOS AGENTES, O ACUSADO FOI CONDUZIDO ATE A 36º DELEGACIA DE POLICIA, ONDE EM CONSULTA FOI CONSTATADO QUE O MESMO POSSUÍA UM MANDADO DE PRISÃO EXPEDIDO EM SEU DESFAVOR, PELO CRIME DE ROUBO NA CIDADE DE ARAUCÁRIA-PR, MANDADO DE Nº: 000424711-68. DIANTE DOS FATOS FOI DADA VOZ DE PRISÃO PARA CUMPRIMENTO DA ORDEM JUDICIAL. O CIGARRO DE MACONHA FOI APREENDIDO E ENTREGUE PARA A AUTORIDADE COMPETENTE, O CELULAR DO ACUSADO FOI APREENDIDO

CIDADE SIQUEIRA CAMPOS LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA COLOMBIA BAIRRO ARAUCARIA DATA DO FATO:28/09/2017 HORA INICIAL DO FATO: 21H00MIN DESCRIÇÃO DO FATO:POR VOLTA DAS 21H00MIN AS EQUIPES DE RPA DE SIQUEIRA CAMPOS E SALTO DO ITARARÉ REALIZARAM BLITZ DE TRANSITO ONDE FORAM ABORDADOS 15 VEÍCULOS (AUTOMÓVEIS E MOTOCICLETAS), TAMBÉM FORAM REALIZADAS ABORDAGENS EM ALGUNS BARES DA CIDADE SENDO ABORDADAS EM TORNO DE 8 PESSOAS, POREM NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO. DURANTE A OPERAÇÃO POR VOLTA DAS 22H15MIN AS EQUIPES REALIZARAM APOIO À DEFESA CIVIL PARA CONTER UM INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA, POREM ESTA JÁ ESTAVA TOMADA PELO FOGO, DESTA FORMA FOI REALIZADO O ISOLAMENTO DO LOCAL PARA O TRABALHO DOS BOMBEIROS. NÃO FOI ENCONTRADA NENHUMA VITIMA NA RESIDÊNCIA. O SOLICITANTE DESTA OCORRÊNCIA SR V. RELATOU QUE ALGUNS POPULARES TERIAM OBSERVADO QUE MOMENTOS ANTES DE ACONTECER O INCÊNDIO, DOIS INDIVÍDUOS QUE ESTAVAM EM UMA MOTOCICLETA PODERIAM SER OS AUTORES DO FATO, POIS ESTAVAM EM FRENTE A RESIDÊNCIA. ANTE AO EXPOSTO, AS EQUIPES REALIZARAM PATRULHAMENTO COM FINALIDADE DE ENCONTRAR OS POSSÍVEIS AUTORES DO OCORRIDO, POREM NÃO FOI OBTIDO ÊXITO EM ENCONTRÁ- LOS. POSTERIORMENTE O SOLICITANTE FOI ORIENTADO QUANTO AOS PROCEDIMENTOS DE POLICIA JUDICIARIA

CIDADE PINHALÃO LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA XV DE NOVEMBRO BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 28/09/2017 HORA: 10HS00MIN DESCRIÇÃO: Após solicitação anônima onde o solicitante relatou que a pessoa conhecida como L. estaria agredindo pessoas. Que segundo o solicitante teria sido um homem e posteriormente uma mulher. Diante da solicitação, a equipe de serviço deslocou até o local onde o mesmo foi avistado. Ao ser dado voz de abordagem, o mesmo não acatou a ordem reagindo com força física, sendo necessário o uso de força moderada para imobilização e posteriormente o uso de algemas, conforme súmula 11, para a segurança do abordado e da equipe, sendo que o mesmo demonstrava aparente agressividade. Posteriormente foi entrado em contato com a senhora R., a qual relatou que estava na via, momento que a pessoa de L. se aproximou e sem motivo aparente agrediu a senhora R., causando uma escoriação no braço. Indagada, a mesma relatou que por motivos particulares não podia deslocar com a equipe até a delegacia de policia. Diante da situação a equipe deslocou até a delegacia de policia civil para demais procedimentos.

CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA DRª FERNANDINA DO AMARAL GENTILLE BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 28/09/2017 HORA: 12HS00MIN DESCRIÇÃO: Por volta das 12h00min a equipe PM em patrulhamento pela rua Dra. Fernandina do Amaral Gentille avistou vários indivíduos em atitude suspeita, na praça Júlio Farah. Momento em que eles foram abordados e identificados como sendo as pessoas de G., M. e S., que em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com ambos, no entanto foi encontrado próximo a eles em uma moita de coqueiro uma porção de substância análoga a maconha e um RELATÓRIO DE SERVIÇO DO DIA 28 PARA 29 DE SETEMBRO DE 2017. invólucro de plástico transparente pesando aproximadamente 2,9 (dois vírgula nove) grama. Questionados sobre de quem era a droga a pessoa de S. assumiu que era de sua propriedade. Diante dos fatos, S. foi apreendido juntamente com a droga e encaminhados ao 37º DRP de Ibaiti para os procedimentos cabíeis. E foi solicitada a presença do conselho tutelar.

CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA DRA. FERNANDINA DO AMARAL GENTILE BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 28/09/2017 HORA: 15H50MIN DESCRIÇÃO: Por volta das 15h55min, a equipe PM em patrulhamento pela Rua Dra. Fernandina do Amaral Gentille avistou três indivíduos sentados no banco da Praça Julio Fará e um deles ao avistar a equipe jogou algo no chão e passou o pé em cima. Momento em a equipe deu voz de abordagem e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com as pessoas de: M., G. e W. (15 anos de idade). Porém, ao verificar o que a pessoa de W. teria dispensado no chão verificou-se que se tratava de uma pequena porção de substância análoga a maconha pesando aproximadamente 0,6 (zero virgula seis) gramas, a qual ele estava fazendo uso antes da abordagem policial. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão e solicitado apoio da equipe PM BEPC e W. foi conduzido até 37 DRP de Ibaiti, no banco traseiro da vtr, para os procedimentos cabíveis. Também se fez presente na 37 DRP o Conselheiro Tutelar e a irmã e responsável por W.

CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA SÃO CRISTOVAM BAIRRO SÃO CRISTOVAM DATA DO FATO: 28/09/2017 HORA: 16H10MIN DESCRIÇÃO: A equipe deslocou até a Rua São Cristóvão e em contato com a Senhora N., a qual relatou que estava dormindo e ouviu um barulho na porta da cozinha e viu um vulto de uma pessoa correndo pelos fundos do quintal, foi constatado que a porta estava arrombada, foi feito um patrulhamento pelos arredores e nenhum suspeito foi localizado, sendo a vitima orientada

CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA ZEFERINO DE MOURA BUENO BAIRRO JOAÕ EDMUNDO DE CARVALHO FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS DATA DO FATO: 28/09/2017 HORA: 18H10MIN DESCRIÇÃO: Por volta das 18h40min a equipe PM em ptrm pela Rua Zeferino de Moura Bueno avistou dois indivíduos que caminhavam próximo a mata, os mesmos se deslocavam sentindo Rua 13 de Maio momento em que a equipe PM deu voz de abordagem aos indivíduos, sendo que um dos indivíduos posteriormente identificado como sendo a pessoa de R.B.E. tirou algo do bolso e jogou no chão e pisou em cima e verificou-se que se tratava de uma porção de substância análoga a maconha acondicionada em um invólucro plástico, cor branca, pesando aproximadamente 95,4 (noventa e cinco vírgula quatro) gramas. A equipe indagou-o sobre o entorpecente, e o mesmo relatou que a maconha era sua. Ato contínuo, a equipe identificou o segundo indivíduo como sendo a pessoa de B.R.B.F., que em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, apenas uma celular marca Samsung, cor preto que fora apresentado na 37º DRP. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, lido seus direitos, e sendo necessário o uso de algemas conforme súmula vinculante nº 11 do STF e conduzidos até o 37º DRP de Ibaiti para os procedimentos legais, nota-se que tanto ambos são conhecidos do meio policial por várias praticas delituosas. Devido haver uma investigação em andamento contra B., o qual teve o celular apreendido no boletim de ocorrência nº 811706/2017, cujo histórico revelou diversos diálogos com conteúdo criminoso, especialmente relativo ao tráfico de entorpecentes, sendo encaminhado ao instituto criminalístico para laudo pericial. Em conversa informal com R., o mesmo afirmou que estava apenas carregando a droga para B., disse ainda que é usuário e esperava ganhar um pouco de maconha de B. em troca do serviço.

CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA AUREO PINHEIRO DE MOURA BAIRRO COHAPAR DATA DO FATO: 28/09/2017 HORA: 20H30MIN DESCRIÇÃO: Mediante solicitação foi deslocado ao endereço acima citado, onde a solicitante passou a relatar que seu convivente teria lhe tocado de casa e jogado suas coisas fora. No local em contato com as partes, informaram que teriam discutido e trocado empurrões. Sendo que nenhuma das partes se propuseram a representar um contra o outro. Sendo assim foram orientados e advertidos.

CIDADE IBAITI LOCAL DA RUA PARANA OCORRÊNCIA BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 29/09/2017 HORA: 01H20MIN DESCRIÇÃO: Mediante solicitação, foi deslocado ao endereço acima citado, onde a Sra. I. passou a relatar que é proprietária de uma loja, e que foi avisada que um veículo teria colidido contra a vitrine de sua loja, quebrando uma vidraça. Que ao chegar no local, o veículo já teria se evadido. Em contato com terceiros que presenciaram o fato, informaram que se tratava de um carro na cor preta. Foi realizado patrulhamento no intuito de identificar algum suspeito, não sendo possível localizar. Diante dos fatos a Sra. I. foi orientada quanto aos procedimentos de polícia judiciária.

CIDADE PINHALÃO LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA BENEDITO RIBEIRO DA MOTA BAIRRO VILA GUARANI DATA DO FATO: 29/09/2017 HORA: 02H25MIN DESCRIÇÃO: Equipe recebeu uma ligação do Senhor K. informando que o mesmo teria sido vitima de furto. Chegando ao referido endereço, fomos informados pela vitima que ouviu barulhos em seu quintal e ao sair para verificar presenciou um indivíduo saindo correndo do interior do seu terreno, e que na sequência constatou que haviam furtado do interior de seu veiculo 01 (um) modulo 800 rms da marca roadstar de cor prata e preto e 01 (um) modulo 400 rms da marca taramps de cor prata e preto. Diante da informação, a equipe saiu em patrulhamento sendo que na Rua Samuel Choaire Moraes e Silva visualizou um individuo o qual não foi possível identificar, devido a baixa iluminação, que ao perceber a presença da equipe policial empreendeu em fuga entrando em uma residência abandonada, momento esse em que a equipe saiu em seu encalço, porem o individuo pulou muros de residências próximas não sendo possível efetuar a abordagem. Durante uma busca pelo trajeto da fuga, a equipe logrou êxito em encontrar os dois módulos que haviam sido furtados e um rádio toca cd de veiculo da marca Pioneer; que ate o presente momento não foi registrado queixa de furto/roubo. Diante dos fatos os objetos recuperado foram entregues aos cuidados da escrivã, sendo que o proprietário dos 02 (dois) módulos Senhor K. foi orientado a retirar os objetos na delegacia de policia civil de Pinhalao

CIDADE: SANTO ANTONIO DA PLATINA RUA: BAIRRO: VILA SÃO JOSE DATA DO FATO: 28/09/2017 HORA DO FATO: 15H15MIN ==================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: conforme solicitação relatando que uma pessoa com camisa de manga cumprida azul, bermuda e bota adentrou a sua residência e conseguiu pegar um celular j5 prime e tomou rumo ignorado. Deslocamos ao endereço onde entramos em contato com a senhora C., a qual informou que ouviu um barulho no terreno ao lado e quando saiu na porta da residência avistou um adolescente moreno claro, vestindo camiseta azul listrada, bermuda e botina tomando sentindo da rua, logo apos retornou a residência e momentos depois procurou seu aparelho celular Samsung j5 prime que estava na cozinha e não encontrou. A mesma relata que saiu novamente para fora da residência e então percebeu uma escada de madeira encostada no muro dando acesso a cozinha da casa. Diante do fato, a senhora C. foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis e posteriormente realizamos patrulhamento no bairro, porem ate o momento no foi localizado nenhum individuo com as características.

CIDADE: SANTO ANTONIO DA PLATINA RUA: RUA E BAIRRO: APARECIDINHO III DATA DO FATO: 28/09/2017 HORA DO FATO: 19H45MIN ==================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: a equipe deslocou ao local onde solicitante relatava que estava ocorrendo vias de fato entre marido e mulher. No local, em contato com a senhora Z., a mesma relatou que seu marido ameaçou matar seu filho, o qual é portador de necessidades especiais. Que entrou em vias de fato com ele, o qual desferiu golpes em seu rosto com um pedaço de mangueira, e empurrões. Diante dos fatos, ela foi orientada, visto que ele havia se evadido do local.

Fonte:  SCS 2º BATALHÃO- JACAREZINHO



Nenhum comentário:

Postar um comentário