DROGAS PARA O
CONSUMO PESSOAL
CORNÉLIO PROCÓPIO: A equipe em patrulhamento por volta das 20h30min, pela Vila São Pedro, onde se depararam com uma motocicleta Honda/cg de cor vermelha, placa AJP-3240, a qual se encontrava com dois ocupantes, onde e garupa ao perceber a presença da viatura policial demonstrou atitude suspeita olhando constantemente para trás, e equipe diante do fato ora mencionado optou então pela abordagem da motocicleta, sendo então emanada a devida voz de abordagem aos ocupantes, os quais foram identificados pelas pessoas de A.V.D.S (condutor) e B.L.Q (garupa). Na revista pessoal nada de ilícito fora encontrado, porém, o garupa portava uma bolsa do tipo mochila de cor azul, e este ao ser convidado à acompanhar a revista em sua bolsa, e ao ser indagado se possuiria algo de ilícito em seu interior, declarou que portava certa quantidade de maconha na referida bolsa relatando ser usuário, que tal substância fora localizada e apreendida totalizando através de aferição de balança de precisão, a quantia de 53 (cinquenta e três) gramas de substância análoga à maconha. Ambos indivíduos foram devidamente encaminhados para a sede da 1ª Cia para a confecção dos devidos procedimentos legais atinentes ao caso.
ROUBO BANDEIRANTES: Compareceu até a sede da 2ª Cia de Polícia Militar a senhora E., onde relatou que me data do dia 17 de maio de 2016 por volta das 12h seu neto de 12 anos, que estuda em um colégio na Rua São Paulo ao sair da escola para ir embora, foi abordado por duas pessoas desconhecidas, sendo que uma delas perguntou as horas, neste momento ao retirar o se aparelho celular do bolso, estas pessoas tomaram o seu celular e ainda fizeram ameaças ao menor, dizendo que se chama-se a polícia eles iriam voltar para bater nele. A noticiante foi orientada quanto aos procedimentos e confeccionado o Boletim de Ocorrência.
ROUBO SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: A equipe PM estava realizando por volta das 17h50min pela Avenida Getulio Vargas onde foi abordada pelo proprietário de um mercado, o qual relatou que havia dez minutos que dois elementos encapuzados, armados com uma arma que parecia ser uma pistola, deram voz de assalto ao mesmo e roubaram do caixa de seu estabelecimento a quantia de R$ 124.00 (cento e vinte e quatro reais) evadindo-se em seguida correndo em direção ao Bairro Fraternidade. Disse que os elementos aparentavam serem menores de idade. Foi então feito patrulhamento nas proximidades do bairro citado, mas sem êxito em localizar os autores. a vítima foi orientada e posteriormente confeccionado o Boletim de Ocorrência.
Fonte: Setor de Comunicação Social do 18º Batalhão.P
Nenhum comentário:
Postar um comentário