.

.

quinta-feira, 26 de maio de 2016

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO.

CORNÉLIO PROCÓPIO: Em data de 25 de maio de 2016 por volta das 08h a equipe PM em atendimento a solicitação via 190, a qual dava conta de um furto, se deslocaram até a Rua Antonio Augusto de Oliveira, onde em contato com o solicitante de 69 anos, passou a declarar que durante esta madrugada sua residência foi invadida, e lhe foi subtraído um aparelho celular e um relógio de pulso, disse ainda que a casa logo a frente a sua, foi arrombada e invadida nesta manhã por volta das 08h. O autor deste arrombamento, apresentava as seguintes características físicas: estatura mediana (1,70 e 1,80 metros de altura) magro, cútis branca, vestia uma blusa de moletom cinza, com um boné ou capuz de cor vermelha na cabeça, levava consigo uma mochila de cor escura nas costas. Após efetuar o arrombamento, ele foi flagrado pelos proprietários da residência, ato continuo empreendeu fuga tomando rumo ignorado. Em diligências, apurou-se que a casa que fica logo aos fundos desta foi utilizada para pernoite, pois esta estava aberta e com alguns panos e travesseiro arranjados como leito no chão. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e orientação para a vítima.
policia-militar-do-parana-2013-pacoto-completo-em-video_MLB-F ...

OBJETO FURTADO: UM APARELHO DE CELULAR DA MARCA NOKIA CORNÉLIO PROCÓPIO: Compareceu a sede da 1° Cia/18°BPM por volta das 13h, o professor de educação física e atualmente presta serviço no ginásio de esportes do jardim panorama, e que na noite do dia 23/05 para o dia 24/05, o citado ginásio de esportes , foi invadido, e o quartos utilizado para guardar os materiais esportivos bem como o quarto utilizado para guardar materiais de limpeza foram arrombados,e todo o material que ali se encontravam foi espalhado. Durante a arrumação dos citados quartos notou-se a falta de duas bolas de voleibol, uma bola de futebol e uma blusa de propriedade do zelador do ginásio. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e orientação para o noticiante.
OBJETOS FURTADOS: 02 BOLAS DE VOLEIBOL COM ESCRITAS “VATICOP” 01BOLA DE FUTSAL 01 BLUSA DE MOLETON


INFRACAO DE
TRANSITO CORNÉLIO PROCÓPO: Em patrulhamento pela Avenida XV de Novembro por volta das 20h20mina equipe PM avistou uma camionete S.10 preta placa AKM-0254, a qual já a varias denúncias que a mesma praticando manobra perigosa próxima a faculdade e o posto de gasolina. Diante do fato foi dada voz de abordagem ao mesmo, durante a abordagem foi identificado o condutor sendo D.A.B de 21 anos onde nada de ilícito com mesmo foi encontrado, porém, se encontrava com sinais de embriagueis "hálito etílico" e tinha como passageiro um adolescente menor de idade. Diante dos fatos foram feito os procedimentos cabíveis.CORNÉLIO PROCÓPIO: Em patrulhamento pela Avenida Marechal Deodoro da Fonseca por volta das 22h50min, as equipes policiais realizaram abordagem de alguns jovens que estavam no local, sendo que durante a revista pessoa deles fora localizado a pessoa de A.C de 27 anos, cujo o mesmo tem contra si um mandado de prisão em aberto. Diante do ocorrido foi dada voz de prisão ao abordado e feito seu encaminhamento para a 11ª SDP para as demais providências.


ATENDIMENTO ACIDENTE  COLISÃO  TRANSVERSAL
COM VITIMA CORNÉLIO PROCÓPIO: Após solicitação via central de comunicação por volta das 13h15min, a equipe policial do Plantão de Acidentes se deslocou para dar atendimento a um acidente. No local foi constatado um acidente de transito do tipo colisão transversal, foram informados pelos solicitantes, que o veículo 02 Fiat Palio de placas ASL-7557, conduzido pelo senhor D., transitava pela Avenida Getúlio Vargas no sentido BR 369 para Avenida XV de Novembro, e quando ao fazer conversão a esquerda para acessar a Rua Colombo, veio a envolver-se em um acidente de transito do tipo colisão transversal com o veículo 01 que transitava pela Avenida Getúlio Vargas no sentido contrário ao v-02. Do acidente resultou em danos materiais de pequena monta em ambos os veículos e ferimento no condutor da motocicleta senhor R.H.D.C, que foi socorrido e encaminhado até a Santa Casa local pela equipe do SIATE.


CONDUZIR VEÍCULO  AUTOMOTOR COM  CAPACIDADE  PSICOMOTORA
ALTERADA URAÍ: Em patrulhamento pela Rua Rio de Janeiro no Distrito Cruzeiro do Norte por volta das 20h10min, a equipe PM avistou um veículo VW/Gol na cor azul de placas CVC-5019 o qual estava produzindo um ruído muito alto do escape. Diante disso foi dada voz de abordagem no qual o condutor R.R.G, saiu do veículo visivelmente embriagado com falas desconexas, olhos avermelhados, andar cambaleante, odor etílico e com dificuldade de ficar em pé. Diante do fato, foi oferecido ao condutor a realizar o teste do etilômetro, porém o mesmo recusou. Foi confeccionado o laudo de constatação de embriagues, dada voz de prisão ao condutor e encaminhado à Delegacia de Policia Civil para o flagrante. O veículo foi encaminhado ao pátio do 3° Pelotão PM e lavrado às notificações pertinentes.


ROUBO SÃO JERÔNIMO DA SERRA: A equipe PM foi solicitada para deslocar por volta das 06h, até a casa de um senhor de 75 anos, situada na Rua Sargento Olindo Correa. Pois nesta madrugada, duas pessoas encapuzadas ter arrombado a porta da sala e ter rendido o mesmo, usando de violência verbal para intimidá-lo. Os ladrões levaram R$ 107,00, uma televisão LCD de 32 polegadas e um passarinho trinca ferro com anilha do IAP. No local a filha da vítima informou que seu pai mora sozinho na casa e que também não desconfiam de quem possa ter realizado tal delito. Ambos foram orientados e confeccionado o Boletim de Ocorrência .


ATENDIMENTO DE
ACIDENTE DE
TRANSITO ASSAÍ: Por volta das 15h a equipe PM se deslocou na Avenida Paul Harris com a noticia de um acidente de trânsito, onde no local se depararam com a vitima C., sendo atendida pela Defesa Civil e em contato com o senhor J., que conduzia sua motocicleta Honda cg 150 Fan placa ATA-8495 com sua namorada na garupa descendo a Avenida Paul Harris sentido Centro informou que o senhor A., foi dar marcha ré na Belina que conduzia placa AEX7215 no qual resultou que a motocicleta veio a colidir na traseira da mesma. Do acidente resultou em pequenas avarias em ambos veículos a passageira da motocicleta foi encaminhada ao hospital com escoriações na
perna,ambos veículos encontram com documentação em dia somente o condutor da Belina não quis ser submetido ao exame do etilometro mas confessa a equipe que ingeriu pinga e cerveja sendo constatado pela equipe devido ao halito etílico e andar cambaleante sendo o mesmo encaminhado a Delegacia de Policia Civil para providências pertinentes.

FURTO
QUALIFICADO ASSAÍ: A equipe PM em patrulhamento nas proximidades da escola profissionalizante na Rua Edgar Bardal por volta das 21h20min notou que havia um veiculo Saveiro de placa DFH-2647, com a lona marítima jogada ao lado do veiculo no chão. Solicitaram então a presença do proprietário do veículo, o senhor D., que relatou que foram furtados de seu veiculo 04 cornetas marca Selenium e 02 twtter Selenium. Foi realizado buscas nas proximidades, porém sem êxito até o momento. O mesmo foi orientado e confeccionado o Boletim de Ocorrência.

Fonte: Setor de Comunicação Social do 18º Batalhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário