.

.

quarta-feira, 25 de maio de 2016

ASSESSOR DE DEPUTADO RECEBE BOLSA FAMÍLIA..É O FIM DA PICADA

Maracutia com Bolsa Família.
O funcionário comissionado na Assembleia Legislativa do Paraná, João Luiz Dissenha, é beneficiário do programa Bolsa Família, do governo federal, destinado a famílias de baixa renda.
No Portal da Transparência da ALEP, Dissenha aparece como comissionado, lotado no gabinete do deputado Márcio Nunes (PSD), com salário mais benefícios que chegam a R$2.539,00 mensais. O perfil do Facebook mostra ainda que ele seria funcionário da Secretaria do Meio Ambiente. O assessor também foi doador de campanha do deputado, como revela a prestação de contas no Portal da Transparência do TRE-PR.
Procurado pelo Paraná Portal, o deputado Márcio Nunes informou que foi surpreendido com a notícia nesta terça-feira (24) junto com o pedido de exoneração do assessor, que trabalhava no escritório de Campo Mourão.
Por telefone, um funcionário do gabinete contou que todos ficaram revoltados: “ele fez umas alegações, disse que recebia por causa da irmã dele… mas não tem cabimento um negócio desses, olha, francamente, é um absurdo isso aí”. E desabafou: “o problema não é só o pedido de demissão não, isso é crime federal”, afirmou.  ” Eu acho que essa bolsa família tem que investigar bem mesmo porque deve ter muita gente errada aí”, concluiu.
A denúncia foi encaminhada ao Ministério Público Federal.

         Assessor de deputado, doador de campanha, recebe bolsa família no PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário