.

.

segunda-feira, 30 de maio de 2016

HOMEM DE 33 ANOS É BALEADO EM FESTA NO DISTRITO DE SANTA MARGARIDA EM BELAVISTA DO PARAISO

Um homem de 33 anos, identificado como Rogério Martins Ramos, foi transferido no último sábado (28) para a UTI do Hospital Universitário (HU) de Londrina após ser baleado pelo menos 15 vezes no distrito de Santa Margarida, pertencente ao município de Bela Vista do Paraíso (40 km ao norte de Londrina). A tentativa de homicídio ocorreu durante a última sexta-feira, quando a vítima participava de uma festa no bairro Mutirão.

De acordo com familiares, Rogério foi surpreendido por rapazes que chegaram em um veículo, dispararam e fugiram logo em seguida. Socorrido pelas pessoas que estavam no evento, o rapaz foi levado ao hospital da cidade e encaminhado em estado gravíssimo para o HU. Durante a transferênca, o médico do Samu informou que todos os projéteis, provavelmente de pistola calbre 380, atingiram a região das costas do ferido.

A irmã de Rogério, que preferiu não se identificar, acredita que o crime tenha acontecido por desavenças anteriores. A vítima tem passagens por tentativa de homicídio e violência contra mulheres. Ele estava em quadra do bairro quando tudo aconteceu. A assessoria de imprensa do HU confirmou que o estado de Rogério Martins Ramos é considerado gravíssimo, com risco de morte. Ele permanece inconsciente. bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário