.

.

segunda-feira, 30 de maio de 2016

RAPAZ É AGREDIDO DURANTE FESTA EM CORNÉLIO PROCÓPIO

Um jovem identificado apenas como Maycon permanece internado em estado gravíssimo na Santa Casa de Cornélio Procópio, no Norte Pioneiro. Na tarde desta segunda-feira (30), o hospital informou que ele deve ser transferido o mais rápido possível para uma unidade mais avançada em Londrina devido à gravidade dos ferimentos. O caso ocorreu durante a madrugada do último domingo (29).

Maycon se envolveu em uma briga durante uma festa que acontecia na rua Francisco Reghin, saída para Londrina. De acordo com os bombeiros que atenderam a ocorrência, o jovem ficou com o rosto desfigurado, e teve ferimentos na boca, gengivas, além de fraturas no maxilar, nariz e diversos cortes pelo crânio. Ainda não se sabe o motivo da agressão. Os responsáveis não foram identificados pela Polícia Militar.

Em conversa com os policiais, a mãe de Maycon afirmou que ele foi para Cornélio Procópio por motivos profissionais. Trabalhador mecânico, deixou a esposa e uma filha de dois anos em Londrina. O rapaz era funcionário do próprio primo, que optou pela contratação para ajudar na oficina. Maycon estava há apenas dois meses no Norte Pioneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário