.

.

quinta-feira, 26 de maio de 2016

HOMEM DE 39 ANOS É PRESO APÓS SER ABORDADO NA BR 469 COM MAIS 270 QUILOS DE MACONHA

Uma ação conjunta entre a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) com a Força-Tarefa do Departamento de Inteligência do Estado do Paraná (Diep) e de policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), resultou na apreensão de 270 quilos de maconha. 

Rogério Ribeiro, de 39 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (25) depois de ser abordado por policiais na BR-469, em Cascavel, (região Oeste do estado). 

De acordo com a polícia, Ribeiro conduzia um veículo Cruze de cor branca, com placas clonadas, no momento da abordagem. A droga foi localizada no porta-malas e no banco traseiro do veículo. O suspeito vinha de Guaíra e deveria transportar a droga até Santa Catarina (SC), onde seria revendida e comercializada. 

Divulgação
Divulgação


As delegadas responsáveis pelas diligências, Camila Cecconello e Ana Cristina Ferreira Silva, afirmaram que o suspeito já era alvo de investigação há pelo menos 30 dias. "Graças a integração de polícias foi possível realizar a prisão deste suspeito e apreender uma quantidade relevante de maconha. Se essa droga não fosse tirada de circulação, poderia render mais de R$ 300 mil para o narcotráfico", afirmou Cecconello. 

"O trabalho integrado do Diep com as polícias civil e militar tem resultado em constantes apreensões de drogas e prisões. Esta integração é importante para coibir a ação de traficantes e criminosos", disse o coordenador da Força-Tarefa de Curitiba, o capitão da Polícia Militar Luiz Alexandre Murbach Soares.

Ribeiro vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário