.

.

terça-feira, 31 de maio de 2016

A JOVEM BALEADA NO TAQUARA DO REINO EM IBIPORÃ CONTINUA EM ESTADO GRAVE.

A jovem Kawane dos Santos, 18 anos, permanece em estado grave na UTI da Santa Casa de Londrina. A informação foi repassada pela assessoria de imprensa do hospital ao Portal Bonde na tarde desta terça-feira (31). Kawane foi vítima de uma tentativa de homicídio na última segunda, quando acabou baleada seis vezes na PR-090, rodovia que interliga Ibiporã a Sertanópolis, no Norte do Paraná.

Ela passou por duas cirurgias na noite desta segunda-feira, e ainda inspira cuidados. De acordo com a assessoria, Kawane foi atingida principalmente no tórax e abdômen. Parte do intestino precisou ser reconstruído. Em outro procedimento, o corpo médico da Santa Casa tratou de uma fratura exposta no braço direito.

O crime aconteceu dois quilômetros pra frente do distrito de Taquara do Reino. Kawane foi encontrada às margens da estrada por uma ambulância do Samu de Sertanópolis, que recebeu apoio do Siate. Os socorristas encaminharam a vítima inicialmente para o Hospital Cristo Rei, em Ibiporã. A Polícia Civil investiga o caso.

A jovem é moradora da Vila Casoni, na região central de Londrina. De acordo com a mãe, ela teria sido vista pela última vez quando saiu para fechar o portão de casa. Até o momento, não há informações de como Kawane teria ido até Taquara do Reino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário