Ana Hickmann segura o filho, Alexandre Jr., e posa ao lado do marido, Alexandre, da irmã, Fernanda, e dos cunhados Gustavo e Giovana (os últimos da esquerda para a direita)

Depois de versões desencontradas, a Polícia Militar seu posicionou oficialmente sobre o tiroteio envolvendo a apresentadora Ana Hickmann, na tarde deste sábado, no hotel Caesar Business, no Bairro Belvedere, Região Sul de Belo Horizonte.
Leia: Fã invade hotel Caesar Business, tenta matar Ana Hickmann, atinge mulher, é desarmardo e morto
A PM confirma que um fã foi pivô da confusão. Ele foi identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, e também estava hospedado no hotel. Foi ele que rendeu Gustavo Correa, cunhado de Hickmann, e o obrigou a levá-lo à suíte onde estava a apresentadora. No espaço, ele teria efetuado os disparos que acertaram Giovana Oliveira, esposa de Gustavo. Em seguida, Gustavo entrou em luta corporal com Rodrigo, conseguiu desarma-lo e o matou com três tiros. Conforme a PM, o alvo de Rodrigo era mesmo a apresentadora.
Após o tiroteio, Gustavo foi até a recepção do hotel, comunicou o ocorrido à gerência e pediu para que a PM foi acionada. Giovana Alves de Oliveira foi socorrida e está internada em estado grave no hospital Biocoor.
Ana Hickmann, na saída da delegacia
Nenhum comentário:
Postar um comentário