Vanessa Meire(foto), de 30 anos, é uma das mães que farão protesto às 17 horas desta segunda-feira, dia primeiro, no centro de Jacarezinho. Ela diz não estar encabeçando a manifestação, que surgiu, segundo informa, das conversas em seu salão de beleza,"ninguém aguenta mais, não somos contra as reivindicações, achamos que todo mundo merece aumento, mas que se deixe trabalhar quem deseja",assinala.
Vanessa resolveu, depois de reuniões com outras genitoras inconformadas, promover junto com elas a passeata que sairá da rua Paraná e percorrerá a área central com faixas e cartazes.
"Fui no Colégio Estadual Luiz Setti,onde meu filho de 11 anos estuda, e vi várias professores nas salas de aula, no (Colégio Estadual)Rui Barbosa também, então peço que voltem todos para não prejudicar ainda mais o calendário escolar deste ano",apregoa.
Todas não possuem filiação partidária e não querem aparecer como líderes, "somente manifestar nossa vontade e preocupação", resume uma outra manifestante, cujo único medo, confessa, "é o pessoal da APP/Sindicato não deixar a gente fazer o protesto",diz.
A convocação da passeata começou pelas redes sociais(reprodução) e ganhou corpo no boca-a-boca até chegar à Imprensa. npdiario.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário