.

.

domingo, 7 de dezembro de 2014

TRÊS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE APÓS VEÍCULO PEGAR FOGO


Do G1 PR
Carro pegou fogo após acidente na PR-466  (Foto: Divulgação/PRE)Carro pegou fogo após acidente na PR-466 (Foto: Divulgação/PRE)
Três pessoas que estavam no mesmo carro morreram carbonizadas após um acidente na noite de sábado (6) em Pitanga, na região central do Paraná. O motorista e três crianças que estavam no outro carro envolvido no acidente tiveram ferimentos leves. A batida foi frontal e ocorreu num trecho de reta da rodovia PR-466, entre Pitanga e Guarapuava, também na região central do estado.

O motorista da Pajero e três crianças, sendo um bebê, uma de sete e outra de 10 anos, foram levados ao Hospital São Vicente de Paulo, em Pitanga, pelo Corpo de Bombeiros. Segundo informações do hospital, os quatro foram medicados e receberam alta ainda na noite de sábado.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o Voyage, com placas de Pitanga,rodou na pista e atingiu a Pajero, com placas de Curitiba, que vinha em sentido contrário. O Voyage foi parar na margem da rodovia e pegou fogo. O trânsito ficou lento, mas a PRE não precisou interditar a pista.
Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava, enquanto os carros foram recolhidos ao pátio da PRE em Pitanga.gi.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário