Nove presos fugiram neste fim de semana do setor de carceragem da Delegacia de Sarandi. A fuga foi constatada no fim da tarde de sábado por agentes e policiais civis que estavam de plantão. Os detentos escaparam pela cobertura do presídio e pelo telhado tiveram acesso a rua. A quantidade de presos que escapou só não foi maior, porque os policiais de plantão fizeram vários disparos de advertência.
Na galeria onde ocorreu a fuga, havia 65 presos. Dois dos foragidos foram recapturados pela polícia durante buscas nas imediações da delegacia. Até às 18h deste domingo, sete deles permaneciam foragidos. Há cerca de oito meses, uma decisão da Justiça impediu a transferência de presos de Sarandi para a Casa de Custódia de Maringá. O local convive com a superlotação há anos. Na última sexta-feira, a carceragem abrigava 182 homens e nove mulheres. A capacidade do local é para 48 detentos.
Estão foragidos:
Fábio Fantucci Vieira, 29 – 'Fabinho'
Natanael Rebeca dos Santos, 37 – 'Pato'
Anderson de Moura Silvestre da Silva, 27
Marinaldo Silva Vieira – 34, 'Sobrinho'
Allan Luiz dos Santos – 28
José Luiz da Silva – 49
Laudeir Antonio – 29, 'Lau'. diariode maringá.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário