.

.

sábado, 27 de dezembro de 2014

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DA ÁREA DO SEGUNDO BATALHÃO EM JACAREZINHO

JACAREZINHO:

12h11minhs, conforme denúncia anônima, o veículo GM/c1414 caminhonete, encontrava-se abandonado no local. O veículo este objeto de furto de acordo com o BO de 24/12/2014. Sendo tomadas as providências para restituição do veículo ao proprietário.

APOIO OUTROS ÓRGAOS JACAREZINHO:

11h16minhs, em atenção a solicitação de apoio ao investigador, segundo o qual estava havendo uma suspeita de fuga no xadrez 1 para o xadrez do seguro, no qual os presos objetivavam ganhar o pátio externo e rua posteriormente, realizamos a vigilância do perímetro externo da cadeia, para os agentes do seju realizarem uma vistoria no interior da cela para tentarem localizar um possível buraco, porém não constatou-se a suspeita, sendo então realocado os detentos as sua respectivas celas.

ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEICULO AUTOMOTOR JACAREZINHO:

15h01minhs, em patrulhamento pela via, nos deparamos com a motocicleta Honda cg titan 125 de cor preta (sendo verificado posteriormente que foi pintada - sendo sua cor original prata), placa sem os retrovisores, procedemos a sua abordagem, sendo identificado seu condutor que ao ser questionado pela equipe relatou que seu pai comprou a motocicleta de um desmanche em Jacarezinho, acrescentando ainda que não é habilitado e a placa fixada não corresponde ao veículo, informando que comprou a placa de um \"moleque\" na vila são Pedro, não sabendo apontar a pessoa ou o endereço do vendedor. Restou apurado ainda junto ao sistema de investigação policial, que o veículo trata-se da motocicleta Honda cg titan ks 125, prata, placa CWM-3004, Marília-SP. Diante dos fatos a equipe encaminhou o veículo e seu condutor à Delegacia de Polícia de Jacarezinho para providências. Em tempo, nesta delegacia o veiculo foi identificado com o lacre 0014605.

FURTO QUALIFICADO JACAREZINHO:

Relata que chegou em casas e sua residência foi violada foram furtados alguns objetos e jóias, feita busca e diligências, mas ainda não foram encontrados os suspeitos, sendo que os trabalhos de patrulhamento continuam.

DESAPARECIMENTO CAMBARA:

Por volta das 13h51minhs, compareceu no pelotão da Policia Militar o solicitante relatando que no dia 24/12/14 por volta das 12:00, deixou sua filha de nome Blenda no Shopping Platina, na cidade de Santo Antonio da Platina. Posteriormente o solicitante tentou entrar em contato por várias com sua filha não obtendo êxito. Foram tomas as devidas providências..

DESACATO CAMBARA:

 00h48min Rua Osvaldo Alfredo deslocamos até o local acima mencionado onde relata o solicitante som excessivamente alto no vizinho. No local a equipe entrou em contato com responsável pela residência e apos constatação do fato o mesmo foi
orientado e advertido a respeito da perturbação e se comprometendo a acabar com o problema, antes mesmo de a equipe retornar ao pelotão de policia militar para a lavratura do b.o.u, foi repassado pelo copom que outras ligações a respeito do mesmo problema no mesmo local, um deles informando que logo que a viatura saiu do local a algazarra retornou. A equipe policial retornou juntamente com a equipe da vtr 9904 para realizar a apreensão do equipamento de som e encaminhamento do responsável pela residência, novamente no local havia um grande numero de pessoas dentro da residência, onde após abordagem dos envolvidos o responsável pela residência começou a desacatar a equipe policial, assim como resistir o encaminhamento juntamente com alguns participantes no local que investiram contra as equipes, sendo necessário o uso de força moderada e progressiva para contê-los e algemar o responsável pela casa que estava descontrolado e fora de si, aparentemente estando sob efeito de substancia entorpecentes. Após dissipar os participantes do ilícito, foi possível apreender o equipamento de som e encaminha-lo juntamente com o responsável da residência para as devidas providências.

ADULTERACAO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEICULO AUTOMOTOR CARLOPOLIS:

15h20min avenida Élson soares 649 em patrulhamento pelo endereço supracitado a equipe rotam avistou uma motocicleta em atitudes suspeitas. Foi efetuada a abordagem desta, sendo que foi constatado que o veiculo não possuía placa de identificação, estava com a numeração de chassi suprimida nem tampouco o condutor era habilitado. Foram tomadas as devidas providências.

FURTO SIMPLES CARLOPOLIS:

19h35min compareceu no pelotão PM o solicitante informando que houve um furto em sua residência, relata que havia uma grade que havia sido removida devido a reforma ocorrida em sua residência e que esta grade estaria na frente da casa. Segundo informações de vizinhos 2 homens estavam com um veiculo Ford corcel II de cor branca com bagageiro em cima parado em frente a residência ao lado das grades e que viu estes 2 homens removendo a grade e colocando em cima do veículo e levando embora. Segundo relato do vizinho pensou que os homens não estavam furtando, devido a audácia dos indivíduos e pelo horário cerca de 16 h. Foram realizadas as diligências e tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário