.

.

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

APÓS ESFAQUEAR TRÊS PESSOAS RAPAZ É BALEADO PELA PM

Um jovem de 24  anos foi baleado pela Polícia Militar (PM) na tarde desta terça-feira (30) após esfaquear três  pessoas na zona norte de Londrina. De acordo com informações de familiares, o rapaz teria sofrido um surto psicótico e saído na rua com uma faca atingindo quem aparecesse na frente dele. Wellington Rodrigues Miranda só se acalmou após ser alvejado pelo policiais na região pélvica e no abdômen. Ele foi atendido pelo Siate e médico do Samu e encaminhado para o Hospital  Universitário (HU) de Londrina. 

Gustavo Carneiro/Equipe Folha
Gustavo Carneiro/Equipe Folha


Miranda esfaqueou pessoas que esperavam pelo  transporte coletivo em um ponto localizado na avenida Gines Parra, no conjunto Maria Cecília. Roseli Aparecida da Silva, de 47 anos, sofreu ferimentos no rosto e em antebraço, pé e perna esquerdos. Ela foi atendida pelo Siate e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona oeste. 

As outras duas pessoas esfaqueadas sofreram ferimentos leves e procuraram atendimento por conta própria no Hospital da Zona Norte. (com informações do repórter Paulo Monteiro, do NossoDia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário