.

.

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

TRÊS FUGITIVOS DA CADEIA DE CONGONHINHAS SÃO RECAPTURADOS EM IBAITI


PM recaptura foragidos de cadeia em Ibaiti
  • PM recaptura foragidos de cadeia em Ibaiti
  • PM recaptura foragidos de cadeia em Ibaiti
  • PM recaptura foragidos de cadeia em Ibaiti
Policiais Militares recapturaram três foragidos da Cadeia Pública de Congonhinhas(cidade próxima a Cornélio Procópio), por volta das 14h30m desta terça-feira, dia 23,em Ibaiti. Paulo Fernando Siqueira (38 anos), Oséias Paul o Batista (22 anos) e Stefane Garcia  Mendes, 19 anos estão encarcerados de novo.
Após a fuga de presos ocorrida na última sexta-feira,19, PMs da Agência de Inteligência do 2º BPM iniciaram diligências ininterruptas a fim de recapturar os marginais. 
Com informações críveis indicando que alguns foragidos estavam numa residência localizada na Rua Frederico Nogueira, centro de Ibaiti, as equipes policiais cercaram a casa e abordaram e recapturaram os três no local. 
Em revistas nos abordados, foi encontrada uma porção de maconha com Paulo Fernando, bem como R$ 400,00 e um celular em posse da moça. Na casa, apreenderam um rádio de veículo e a chave da pick-up Fiat/Strada, roubada pelos detentos durante a fuga. Os três indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Ibaiti. 
Para a escapada da carceragem ,o trio e outros seis detentos(ainda desaparecidos) renderam o carcereiro e tomaram a arma dele. Alguns deles deixaram a prisão a pé. Outros escaparam em uma viatura. O grupo capotou o veículo na fuga e roubaram a Fiat Strada para continuar com a ação. 
Stefane Garcia Mendes era a única mulher entre os foragidos. Ela é de Ibaiti e cumpre pena por tráfico de drogas. npdiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário