.

.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR ÁREA DO SEGUNDO BATALHÃO

S.A.P: Por volta das 14h00min h a equipe de rpa em ptrm pela Avenida Frei Guilherme Maria – centro a equipe se deparou com um individuo pulando o muro de uma residência no endereço acima citado em posse de um martelo, ao realizar a abordagem do indivíduo constatou-se ser uma pessoa conhecida no meio policial por praticar vários furtos. Os PMs constataram que o suspeito estava tentando arrombar a porta da residência para entrar e subtrair algo de valor. O suspeito foi encaminhado à 38° DP para demais providências.

Furto Qualificado S.A.P:

 Por volta das 18h05min h a equipe de RPA se deslocou a Rua Rui Barbosa onde o solicitante proprietário de um Supermercado esteve em seu comércio por volta das 09h30min para buscar mercadorias. No interior do mercado constatou que haviam entrado em seu comércio, causando danos no telhado dos fundos e na fiação do alarme, destelharam a parte do depósito para que adentrassem, ao verificar notou que foi subtraído uma quantia aproximada de R$ 200,00 (duzentos reais) em moeda. Foram realizadas buscas a fim de prender os autores, todavia sem êxito até o momento.

 DESACATODESOBEDIENCIA  RESISTÊNCIA JOAQUIM TÁVORA:

 Por volta das 18h30min as equipes da VTR-9967 e VTR 8949 deslocou-se até a Rua José de Gonçalves de Oliveira, São Roque do Pinhal, onde um veículo Fiat Uno de cor preta de Joaquim Távora estava com o som muito alto. Ao chegarmos ao local, o condutor baixou o som. Realizamos abordagem do referido veículo e nada de ilícito foi encontrado bem como o CLRV estava em dia. O veículo está no nome da solicitante que é esposa do indivíduo, a qual queria que este fosse para casa. Quando o tio da esposa levou o carro para casa, o indivíduo ficou bravo e começou desacatar os policiais militares. Ele recebeu voz de prisão, momento em que saiu correndo desobedecendo à ordem legal. Todavia foi alcançado e detido sendo encaminhado à Delegacia de Polícia local. Obs: foi necessário o uso de força moderada para prender o indivíduo, visto a sua resistência à prisão.


FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS:

Dois elementos estariam trazendo drogas para Ribeirão do Pinhal. Deslocamos a PR 439 e avistado dois indivíduos em uma motocicleta com as mesmas características. Ao ser dado voz de abordagem, o condutor se evadiu com o veiculo arrancando com o mesmo contra a equipe, tomando sentido à cidade de Abatiá. Foi efetuado acompanhamento sendo que no intuito de se evadir da equipe o condutor entrou por uma estrada rural, se desequilibrou e sofreu uma queda com a motocicleta, tendo como resultado escoriações pelo corpo dos dois ocupantes e danos material no veiculo. Após verificação da placa da motocicleta (dlx-3320) constatou-se que o veiculo foi furtado no dia anterior bou.1263340/2014. Durante a fuga os mesmos dispensaram um objeto que após ser encontrado foi constatado ser uma porção de substancia análoga a o entorpecente conhecido como "maconha". Que indagado o garupa assumiu a propriedade da droga e disse estar trazendo essa droga para uma determinada pessoa. Diante dos fatos foram todos juntamente com a motocicleta e a droga encaminhados até a autoridade de policial para as providencias cabíveis ao fato.

INFRAÇÃO DE TRANSITO RIBEIRÃO DO PINHAL:

 Por volta das 18h00min, do dia 25 de dezembro de 2014, a equipe da VTR 10268 em patrulhamento pela Rua Raul Curupaná Bairro Jardim Esplanada, a equipe avistou uma motocicleta Honda cg125 fan de cor azul, cujo condutor apresentou um certo nervosismo ao perceber a presença da equipe. Foi dado voz de abordagem ao mesmo onde após busca pessoal já que nada de ilícito foi encontrado. O condutor não estava com os documentos de porte obrigatório o escapamento do veículo estava fazendo barulho excessivo. Desta forma, a moto foi apreendida e realizadas as devidas notificações.

ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS RIBEIRÃO DO PINHAL:

Por volta das 23h00min, do dia 25 de dezembro de 2014, a equipe da VTR 10268 estava em patrulhamento pela Vila Hermínia quando foi abordada por um popular em via publica que nos relatou que uma determinada pessoa estava próximo a Rua Paraná, efetuando o comércio de drogas. Diante dessas informações foi feito o patrulhamento pelo local, e ao perceber a presença da viatura, o suspeito se evadiu correndo sentido a um terreno baldio, onde o mesmo retirou do seu bolso um maço de cigarros e arremessou em cima de uma árvore. Foi efetuada a abordagem no suspeito e durante a busca pessoal foi encontrado de posse dele a quantia de r$40,00 (quarenta reais em dinheiro); e feito à busca no referido terreno foi localizado o maço que havia sido arremessado por ele sendo que no interior da embalagem foi encontrado 15 (quinze), porções de substancia análoga a crack embaladas em plástico transparente em forma de terço já picadas e prontas para a venda e mais duas porções grande, vulgarmente chamado de caroço, também acondicionadas em plástico transparente. O suspeito assumiu a posse da droga e nos informou que de fato estava praticando a venda do entorpecente e que as duas porções maiores o mesmo iria fracionar para a venda. Sendo assim foi dado voz de prisão ao indivíduo e
conduzido à Delegacia de Polícia local.

Disparo de Arma de Fogo S.A.P :

Por Volta das 14h15min a equipe de RPA deslocou até a Rua Ametista onde após solicitação de um Soldado PM do Estado de São Paulo, o mesmo afirmou que estava no quarto de sua casa realizando a manutenção (limpeza) na sua arma, momento que houve um disparo acidental, danificando apenas uma bolsa e não havendo feridos. Sendo realizadas as providências necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário