.

.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

POLÍCIA FEDERAL RECUPERA CARRO DE DEPUTADO DO PARANÁ


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na manhã desta quarta-feira (24) na região de Guaíra, oeste do Paraná, uma camioneta Hyundai Tucson de propriedade do deputado  estadual Enio Verri (PT) que havia sido furtada horas antes em Maringá, norte do estado. 

A equipe do posto Ponte Ayrton Senna da PRF avistou o veículo e efetuou a consulta da placa através do aplicativo Sinesp Cidadão, que apontou registro de roubo ou furto. 

PRF/Divulgação
PRF/Divulgação


O condutor desobedeceu a ordem de parada emitida pelos policiais rodoviários federais e fugiu em alta velocidade. 

De imediato, duas viaturas da PRF saíram em acompanhamento tático atrás da camioneta, que chegou a transitar pela contramão da BR 163,  jogando os veículos que vinham no sentido contrário para fora da pista. 
Dez quilômetros à frente, o veículo foi alcançado, já no município de Mundo Novo, no estado do Mato Grosso do Sul. Um paraguaio de 22 anos de idade que o conduzia foi preso em flagrante. Ele disse ter recebido o veículo em Guaíra e que seria pago para levá-lo até a cidade de Salto del Guairá, no Paraguai. 

A camioneta precisou ser guinchada porque uma chave 'micha' teria sido utilizada para dar a  partida no momento do furto, ocorrido durante a madrugada. O veículo estava estacionado em uma rua de Maringá, nas proximidades da residência do deputado. O furto só foi percebido no início da manhã. 

A ocorrência foi encaminhada pela PRF para a Delegacia de Polícia Civil em Guaíra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário