BANDIDOS ROUBAM MAIS DE 400 MIL REAIS DE AGÊNCIA BANCÁRIA
Mais de R$ 460 mil foram roubados de uma agência bancária de Antonina, litoral do Paraná, durante a manhã desta terça-feira (9). De acordo com a Polícia Militar (PM), os ladrões fizeram duas mulheres reféns na ação (esposa e cunhada do gerente do banco assaltado). As informações são do G1. Doze homens armados cometeram o crime. Eles renderam o gerente da agência bancária na noite de segunda-feira (8). Os assaltantes teriam passado a noite na casa do homem e o levado, com a sua esposa e cunhada, para o banco pela manhã. Os assaltantes fugiram em dois carros levando as duas reféns. As mulheres e um dos veículos foram abandonados na Estrada da Graciosa, entre Antonina e Curitiba. Os ladrões seguem foragidos. (com informações do G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário