Polícia Militar de Ribeirão do Pinhal prendeu Romúlo Augusto Custódio, de 18 anos, Andrey Jaworski, de 20 anos, e apreendeu um adolescente, 15 anos, com 1,055 kg de maconha.
Realizando patrulhamento de rotina, a equipe composta pelos soldados Gamalher e da Cruz, avistou três indivíduos, identificados posteriormente. Ao avistar a aproximação dos policiais os suspeitos dispensaram um objeto no chão, sendo então dada voz de abordagem.
Em busca no veículo de Andrey, o qual já é conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas, localizou-se um celular com fotos de uma grande quantidade de maconha. Questionado, o traficante disse que na noite anterior, ele teria buscado um quilo de maconha em Cambé (PR) e que a droga estaria guardada na casa de Romúlo, afim de que depois fosse fracionada e distribuída.
Os policiais se deslocaram até a residência de Rômulo, o qual indicou o local exato em que estava escondido o entorpecente. Foi encontrado aproximadamente 1,055 kg de maconha.
Diante dos fatos todos foram encaminhados até a delegacia de polícia civil. npdiario.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário