.

.

domingo, 30 de novembro de 2014

HOMEM É AGREDIDO QUANDO COMPRAVA DROGAS EM ANDIRÁ

Um homem foi agredido e teve a moto roubada, nesse sábado (29), em Andirá (116 km de Londrina), quando tentava comprar uma pedra de crack na Vila Santa Inês. Uma pessoa foi presa acusada do crime. Segundo dados da Polícia Militar, a vítima informu que mora em Santo Antônio da Platina (130 km de Londrina) e que foi até Andirá para se encontrar com uma colega. Por ser viciado em crack, foi até a Vila Santa Inês para adquirir uma pedra da droga.
Em um imóvel da Rua São Paulo, uma mulher, ao entregar o crack à vítima, questionou se ele possuía dinheiro para pagar pela droga. Diante da negativa, ela chamou outras duas pessoas que, com uma faca em seu pescoço, retiraram o documento da motocicleta Honda CG Titan KS de cor cinza, ano 2010, de seu bolso. E em seguida pegaram o veículo e o documento e o esconderam.
A vítima disse, ainda, que ele foi agredido com chutes e empurrões, causando lesões em sua perna direita e mão esquerda. Afirmou não se lembrar da placa da motocicleta e que um dos agressores seria de cor morena e magro.
Ao ser acionada, a equipe da PM foi até o endereço e localizou a acusada. Ela e a vítima foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso. Os outros dois suspeitos não foram localizados.diariodemaringa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário