.

.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS EM SANTO ANTONIO DA PLATINA


Clique para Ampliar
Policiais militares realizaram a prisão de André Leite da Silva, 35 anos, suspeito do crime de tráfico de drogas, por volta das 20h30min de sábado (22), em Santo Antonio da Platina. 

Em diligências decorrentes da Operação Três Planaltos, deflagrada pela Polícia Militar neste último final de semana, os PMs abordaram um suspeito, na Rua Quatro, Jardim São João, o qual exalava forte odor da maconha. 

Questionado sobre o fato, o suspeito informou que acabara de consumir um cigarro de maconha que havia comprado de um traficante, em uma residência naquela mesma Rua. 

Ao se aproximar da casa suspeita, os policiais perceberam que uma pessoa saiu correndo pelos fundos, não sendo possível alcançá-la. Entretanto, a moradora estava na casa e disse que residia ali com seu marido, André Leite da Silva, bem como autorizou a entrada dos PMs para averiguação. 

Em buscas pela residência, os PMs encontraram 03 tabletes de maconha, em cima de um guarda-roupas e 69 buchas de cocaína, em uma escrivaninha. 

De acordo com BO, a mulher afirmou que a droga pertencia ao marido e ela tinha conhecimento que ele comercializava o entorpecente. 

Os PMs receberam a informação que André estava na casa de seu irmão. Foram ao local, onde se depararam com o suspeito, o qual tentou fugir, mas foi detido. Ele assumiu a propriedade da droga, recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a esposa, para Delegacia de Polícia de Santo Antonio da Platina. informepolicial.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário