.

.

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

LOJA VIRTUAL VENDIA APARELHOS DE AR CONDICIONADOS ROUBADOS

Carreta com carga de equipamentos havia sido roubada em Itajaí (SC). Dos 120 aparelhos comprados pela loja no Paraná, sobraram apenas 50.

Clique para AmpliarPoliciais civis de Pato Branco, no oeste do Paraná, encontraram em uma empresa da cidade 50 aparelhos de ar condicionado portáteis roubados em Santa Catarina. De acordo com a polícia, o dono de uma loja virtual adquiriu 120 equipamentos e os estava revendendo pela internet por R$ 900 cada. Aos agentes, ele apresentou notas fiscais de compra e não foi preso. A negociação, no entanto, será investigada.

A carreta que fazia o transporte de 370 aparelhos foi roubada em um posto de combustíveis em Itajaí (SC) no dia 5 de outubro. O veículo foi encontrado pouco depois, mas já sem a carga, avaliada em R$ 240 mil. Os números de série dos equipamentos recuperados constam na lista das peças roubadas informada pela empresa catarinense.

Segundo a polícia, mesmo que seja constatada a negociação ilegal, os clientes que compraram os equipamentos não deverão ser prejudicados, já que não agiram de má fé. informepolicial.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário