Empresário diz que impunidade estimula incidência nos crimes
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PM, dois homens armados com facas chegaram ao estabelecimento por volta das 20h30 e anunciaram o assalto. Após recolherem o dinheiro do caixa, a dupla fugiu a pé.
Pouco depois de os suspeitos deixarem o posto, uma testemunha abordou uma viatura da PM que passava pelo local e informou os policiais sobre o roubo, detalhando por onde os assaltantes teriam fugido.
Os policiais então solicitaram apoio a outras unidades e ao Serviço de Inteligência (P2) e abordaram alguns suspeitos no bairro, que não foram reconhecidos.
Em seguida, as equipes retornaram ao local do roubo e solicitaram as imagens do sistema de segurança para tentar identificar os autores. Foi quando para a surpresa dos policiais, um dos sócios da empresa, que chegava ao local naquele momento, negou a gravação do vídeo aos PMs.
Segundo os militares relataram no boletim de ocorrência, o proprietário teria dito que a polícia não prende ninguém e que por isso as imagens para a polícia não resolveriam nada, e que ele procuraria a Justiça para cobrar medidas à sequência de crimes sem solução ocorrida no estabelecimento.
A direção do posto informou que, dos sete assaltos já sofridos, quatro ocorreram este ano, e nenhum suspeito foi preso.
A quantia levada pela dupla na sexta-feira não foi divulgada pela empresa. tanosite.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário