.

.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

MULHER DE PRESO TENTA ENTRAR NA DP COM DROGAS NO SAPATO


Polícia Civil prende
  • Polícia Civil prende
Por volta das nove horas desta quarta-feira,dia 26, a Polícia Civil de Ribeirão do Pinhal prendeu em flagrante Rosana Leite(foto), 32 anos, que tentava entregar 21 buchas de maconha, escondidas em “fundo falso” dos sapatos, sob as palmilhas(foto), que foram ardilosamente preparadas com cola e outros materiais para não despertar suspeitas.
Ela tentava entregar as drogas durante visita semanal a seu marido, que está preso também por tráfico de drogas na cadeia pública de Jundiaí do Sul.
A prisão foi efetuada pela escrivá de polícia Valquíria dos Reis que, juntamente com uma faxineira da delegacia de Ribeirão do Pinhal, são as responsáveis pela revista dos familiares que visitam os presos da cadeia toda semana.
A escrivã é a única profissional policial do serviço administrativo da delegacia, responsável pelas cidades de Ribeirão do Pinhal, Abatiá e Jundiaí do Sul, que processa cerca de 350 (investigações).
A "Cinderela" do tráfico,como foi apelidada em referência às estórias literárias e do cinema, pode pegar uma pena que vai de cinco a 15 anos de reclusão em regime fechado, sendo que o tráfico de entorpecentes no interior de cadeias é considerado crime hediondo.
A mulher e o marido, ambos acusados por tráfico de drogas, possuem três filhos menores, agora sem a assistência dos pais.npdiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário