.

.

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

QUADRILHA EXPLODE CAIXA ELETRÔNICO EM FIGUEIRA

Pelos menos cinco bandidos fortemente armados com pistolas e armas de grosso calibre explodiram um dos terminais de caixa eletrônicos da agência do Bradesco, na madrugada desta quinta-feira (27), em Figueira.
A ação ocorreu pouco depois das 3:00 horas, na Rua Zoilo de Meira Simões, no centro da cidade, próximo a prefeitura, e deixou a fachada do imóvel completamente destruída.
Segundo informações, a quadrilha chegou ao local em um Renaut/Duster de cor prata e redeu dois vigilantes que faziam a guarda da prefeitura. Em seguida os suspeitos prepararam os explosivos e, em questão de minutos ocorreu à detonação.
A ação dos bandidos foi rápida. O barulho da explosão foi ouvido em toda a cidade. Uma viatura da Polícia Militar chegou ao local instante depois, mas a quadrilha já havia fugido levando dinheiro. Os vigilantes Nivaldo Antônio Bonifácio e Reginaldo Olionuczuk foram liberados sem lesões.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local, onde recolheram fragmentos e procuram por impressões digitais que possam ajudar na identificação dos suspeitos.
O Bradesco ainda não divulgou a quantia levada pela quadrilha.tanosite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário