.

.

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

ACIDENTE GRAVÍSSIMO NA PR 090 MATA ADOLESCENTE DE 17 ANOS

Um grave acidente de trânsito tirou a vida de um adolescente de 17 anos de idade no começo da noite deste domingo (23), na PR-090, no km 375, no município de Ibiporã. O motorista Hage Felipe de Almeida, 19 anos, estava embriagado. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o rapaz conduzia um automóvel Passat, com placas de Ibiporã. Em um trecho de curva em declive, ele não conseguiu fazer a manobra, chocou-se contra um barranco e capotou em seguida. 

A passageira do carro, uma adolescente de 17 anos, morreu no local. Segundo o Siate, ela foi ejetada do veículo, pois não usava cinto de segurança. O corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. 

Ainda segundo a PRE, o resultado de alcoolemia do motorista constatou 0,60 mg/L. O rapaz estava bastante alterado no momento do atendimento e foi levado ao Hospital Cristo Rei, de Ibiporã. Após a alta, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Ele deve responder por homicídio culposo. bonde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário