.

.

domingo, 23 de novembro de 2014

CAPOTAMENTO NA MANHÃ DESTE DOMINGO MATA DUAS PESSOAS FERE OUTRAS TRÊS NA PR 445

Um capotamento registrado no começo da manhã deste domingo (23), na PR-445, no trecho entre Primeiro de Maio a Vila Gandhi, fez cinco vítimas, duas delas fatais. O acidente aconteceu no final da madrugada. Equipes da Defesa Civil de Bela Vista do Paraíso e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) realizaram o atendimento. 

Um veículo, ainda sem modelo identificado, capotou na rodovia, próximo a uma curva à direita. Os ocupantes trafegavam no sentido a Vila Gandhi, com destino a Bela Vista. Provavelmente, o motorista não conseguiu fazer a manobra e perdeu o controle do automóvel. 

No local, uma pessoa já estava morta. Outra vítima, de aproximadamente 18 anos de idade, estava enclausurada dentro do carro e foi retirada pelos profissionais. Em seguida, foi encaminhada ao Hospital e Maternidade São Jorge pela ambulância do Samu, em Bela Vista, mas não resistiu e morreu logo depois. 

A terceira vítima, condutora do veículo, é um homem de 31 anos. David Caetano relatou algia em tórax e apresentou escoriações em membros superiores, mãos e rosto. Ele está internado e não corre risco de morte. 

Outras duas vítimas foram resgatadas por terceiros. Segundo informações da DC, elas estão no hospital e passam bem. A identidade dos ocupantes ainda não foi divulgada.bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário