.

.

domingo, 20 de outubro de 2013

TIRO ACIDENTAL ATINGE POLICIAL EM UM MOTEL

Tiro acidental atinge policial em motel platinense

  • Tiro acidental atinge policial em motel platinense
  • Tiro acidental atinge policial em motel platinense
Por volta das 11h20m deste sábado,  dia 19, Albino Alves Garcia Neto foi atingido por um tiro do seu próprio revólver calibre 38, quando saía do motel K2,em Santo Antônio da Platina.
O corpo de bombeiros e a PM (cabo Eraldo e soldado Jacob) foram até o local, às margens da rodovia BR-153, Vila Santa Terezinha, onde a atendente do motel, Daniele Diniz Ferreira, relatou que havia um casal num quarto e que os dois acionaram a recepcionista para fechar a conta. Logo após, ouviu um barulho, em seguida Neto chegou até a recepção conduzindo um Ford/ Escort(placas CLL-8590 Bernardino de Campos/SP), passou mal e acabou caindo.
Foi quando a moça percebeu que estava com um ferimento na perna, provocado por arma de fogo. A acompanhante, Andréia Elias, nervosa, deixou no local e foi para sua casa. 
Ele relatou ser investigador de polícia civil do Estado de São Paulo e que está aposentado há 16 anos. Explicou ter sido um disparo acidental, pois a bolsa em que estava o revólver, marca Smith & Wesson, capacidade de cinco tiros, caiu ao chão e disparou, atingindo sua perna.
Garcia foi encaminhado ao pronto socorro municipal, mas não corre risco de morte.
A companheira confirmou a versão dele.
O sangue manchou a garagem do quarto(fotos) e a calça da vítima.
A arma e 11 munições intactas e uma deflagrada foram apreendidas e juntamente com a testemunha encaminhadas até a 38ª delegacia de polícia civil.
O investigador Nelson Gomes foi ao pronto socorro se inteirar dos fatos. npdiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário