.

.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

ABELHAS ATACAM IDOSOS



Um casal de idosos foi atacado por um enxame de abelhas no início da tarde desta terça-feira (29). A ocorrência foi em um matagal no final da Estrada do Limoeiro, na zona leste de Londrina.
Cada vítima recebeu aproximadamente 200 picadas, informou o Corpo de Bombeiros. Vilma Ribeiro Lacintra, de 70 anos, inspirava mais cuidados, apesar de estar consciente. Ela foi resgatada pelo helicóptero do Grupamento Aeropolicial de Resgate Aéreo (Graer) e levada ao Hospital Universitário (HU) em estado grave. A aeronave pousou no estacionamento do hospital.

Paulo Monteiro/NossoDia


Mauro Lacintra, de 71, foi socorrido pelo Siate. Ele estava consciente e orientado no momento do atendimento. O idoso também foi encaminhado ao HU.

A assessoria de imprensa do HU informou que o quadro dos dois é estável. Eles estão em observação e foram medicados para controlar dores e sensações de ânsia de vômito decorrentes da intoxicação.

Confira o vídeo do resgaste no Facebook do Portal Bonde

As abelhas teriam começado o ataque quando uma mulher, dona de uma chácara, se dirigiu até um pomar no interior da propriedade. O enxame a perseguiu e ela pulou no rio Tibagi para tentar escapar. Na sequência, o casal de idosos, que pescava, passou a ser o alvo dos insetos.

Paulo Monteiro/NossoDia


Um rapaz de 26 anos também foi picado. Tanto ele quando a proprietária da chácara receberam poucas ferroadas e foram liberados no local.

(com informações do repórter Paulo Monteiro, do jornal NossoDia)bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário