.

.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

MAIS UM ÔNIBUS É INCENDIADO DURANTE A NOITE EM LONDRINA


Mais um ônibus do transporte coletivo foi incendiado em Londrina. A nova ocorrência foi registrada no final da noite de quarta-feira (30), na rua Joubert de Carvalho, no Conjunto Vivi Xavier.

De acordo com a 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, três homens esperavam em um ponto e entraram no ônibus da linha 426. Um deles, aparentando ser menor de idade, portava uma garrafa de plástico com material inflamável, espalhou o líquido pelo coletivo e ateou fogo.

Os suspeitos fugiram em seguida. O fogo foi controlado rapidamente com um extintor. Apenas alguns bancos foram consumidos.

Na noite de terça-feira (29), um ônibus foi completamente destruído em um incêndio criminoso na rua Belmiro Catori, no Jardim Imagawa. Quatro homens invadiram o coletivo e atearam fogo. Uma mulher ficou ferida e precisou de atendimento. A ação seria uma represália à morte de um foragido do 4º Distrito Policial na tarde do mesmo dia.

Duranta a manhã, em entrevista à rádio Paiquerê AM, o comandante da 4ª Cia, major Hiberaldi Correia Lima, disse que desde ontem o policiamento foi reforçado na região. A PM trabalha em conjunto com a Polícia Civil para localizar os responsáveis pelos atos.

(colaboração Viviani Costa, da Folha de Londrina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário