Uma colisão envolvendo uma pick-up Fiorino e um caminhão Scania deixou um homem encarcerado nas ferragens do primeiro veículo no começo da tarde desta segunda-feira (21), em Londrina.
O acidente ocorreu por volta das 14h30 na avenida Arthur Thomas, no Jardim Bandeirantes, zona oeste.
Wéverton Marcondes da Silva, de 20 anos, dirigia a Fiorino e ficou preso aos destroços. Ele teve o nariz quebrado e também sofreu uma luxação no joelho esquerdo. Foi encaminhado ao Hospital Universitário reclamando de dores no tórax, provavelmente causadas pelo cinto de segurança. Seu quadro clínico é estável.
O passageiro da pick-up, Renan Gomes, de 21, sentia dores pelo corpo, mas recusou o atendimento dos socorristas do Siate. Em entrevista concedida ao jornal NossoDia no local, ele afirmou que estavam descendo a Arthur Thomas quando foram colhidos pelo caminhão no cruzamento com a rua Serra do Flamengo. Nervoso, o motorista do caminhão se recusou a dar sua versão do acidente.
A Fiorino, que é de propriedade de uma vidraçaria localizada na rua Amapá, teve sua parte frontal completamente destruída. A coluna que fica no lado do motorista chegou a ficar retorcida. Curiosamente, nenhum dos vidros que compunham a carga do veículo foi quebrado pelo impacto.
Por conta da batida, o tráfego na região ficou bastante prejudicado, sendo necessária a intervenção da Companhia de Trânsito para auxiliar o fluxo de automóveis.
(com informações do repórter Paulo Monteiro, do jornal NossoDia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário