.

.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

POLÍCIA MILITAR DE CARLÓPOLIS PRENDE HOMEM COM MOTO CHASSIS PICOTADO

PM de Carlópolis prende um traficante e apreende objetos
  • PM de Carlópolis prende um traficante e apreende objetos
  • PM de Carlópolis prende um traficante e apreende objetos
  • PM de Carlópolis prende um traficante e apreende objetos
Por volta de 19h30m desta quarta-feira, dia 23, a Polícia Militar de Carlópolis recebeu uma denúncia através do telefone 190 onde o denunciante informava que em uma casa, aparentemente desocupada, acontecia uma movimentação estranha. Em averiguação realizada pelos policiais Cabo Ivoli e Soldado Bueno, constatou-se que no local havia uma motocicleta vermelha com o chassis e motor picotados e no interior da residência, um indivíduo de 21 anos estava sentado num colchão cortando e embalando pedras de uma substância conhecida como crack. 
Em continuação,foi constatado que havia mais dez pedras de crack e 17 buchas de maconha prontas para venda, além de capacetes, canivete, tesoura, celulares, dois cartuchos de arma de fogo deflagrados, diversos chips de celular, objeto conhecido como “deschavador” para uso no preparo da maconha e também uma caixa com whisky e também onde a droga estava acondicionada.
Os policiais deram voz de prisão ao jovem, que está preso na Delegacia de Polícia local juntamente com o material encontrado. O jovem é reincidente e estava em liberdade provisória, sendo que já havia sendo preso anteriormente pelo mesmo crime. npdiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário