.

.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

CELULAR COM RASTREADOR FAZ POLÍCIA PRENDER CINCO ELEMENTOS ACUSADOS EM ROUBOS A RESIDÊNCIAS


A Polícia Militar de Apucarana prendeu nesta terça-feira (15) cinco homens que faziam parte de uma quadrilha especializada em roubo a residências no Norte do Paraná. Três criminosos de Londrina integram a quadrilha, que na última madrugada fez uma família refém por três horas em uma casa na cidade de Cambira.

A operação para desmantelar a quadrilha teve início na manhã desta terça-feira, quando um celular roubado com sistema de rastreamento indiciou que o produto estava no Jardim Colonial, em Apucarana.

Segundo o sargento Daniel Rodrigo do 10º Batalhão da PM, três elementos invadiram a residência por volta da 1h. Eles fugiram do local com um Kia Sportage da família e com uma caminhonete S10 carregada de produtos roubados, entre eles, computadores e aparelhos de televisão. Testemunhas afirmaram que dois elementos ficaram do lado de fora para monitorar a segurança da quadrilha.

De acordo com sargento, a partir do celular a P2 encontrou um dos elementos em uma casa com produtos roubados pelo grupo. Os policias encontraram os elementos da quadrilha em quatro residências, todas com itens furtados.

A PM encontrou duas armas calibres 32 e 22 usadas no assalto, um rádio transmissor, a Kia Sportage roubada da família, a caminhonete S10, um Palio preto furtado em Arapongas e uma moto com chassi alterado. A polícia calcula que os produtos encontrados somam mais de R$ 50 mil.

Conforme a PM, Luiz Carlos Ávila, de 35 anos, Joselton Francisco de Souza, 42, Wanderley Lemos de Souza, 33, são de Londrina. Josimar Moreira do Carmo, de 32 anos e Luciano da Silva Rocha, 35, são da cidade de Apucarana. O último trabalha como segurança no patrulhamento de moto em residências em bairros do município. bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário