A Polícia Civil prendeu um casal suspeito de participar de duas mortes no ano passado. Teriam sido duas execuções em outubro e dezembro, uma no distrito da Warta, em Londrina e outra em Bela Vista do Paraíso.
A polícia ainda não informou qual seria a participação do casal nos crimes, mas acredita-se que a motivação tenha sido por drogas. O primeiro corpo encontrado foi o de Patrícia dos Santos, em setembro do ano passado, próximo à Fazenda Santa Olímpia, entre o distrito da Warta e Bela Vista do Paraíso. Ela tinha ferimentos de tiros nas mãos e na cabeça. A mulher de 35 anos era moradora de Bela Vista. O corpo foi encontrado por um funcionário da fazenda que estava levando os filhos à escola.
Com ela, foram encontradas pedras de crack.
Em Bela Vista do Paraíso, outro corpo havia sido abandonado em uma estrada rural próxima ao conjunto Rosa Luppi. Era Jesrhael de Almeida Santos, de 20 anos. Durante as investigações, a polícia chegou ao possível autor do crime, que seria Lucas Matheus Aparecido dos Santos, de 23 anos, sobrinho de Patrícia. A motivação seria vingança pela morte da tia.
Lucas foi morto em dezembro do ano passado. A Polícia Civil continua investigando o caso.
Fonte: Tarobá
Nenhum comentário:
Postar um comentário