Em Sapopema, a vítima relatou aos policiais que após uma discussão com seu cônjuge, deu por encerrado o relacionamento de convivência de cerca de 2 anos.
A vítima ainda relatou que ele indignado, foi até a residência e começou a proferir diversos dizeres ofensivos, ainda partindo para sua pessoa desferindo socos sobre seu rosto, além de chutes pelo seu corpo. Desta forma, relatou a vítima que saiu correndo e se trancou no quarto, mas ele com o intuito de causar mal maior danificou totalmente a porta, mediante chutes e socos.
Neste momento, chegou a residência o pai da vítima, o que fez com que ele saísse tomando rumo ignorado. Diante de tais fatos, a equipe policial realizou patrulhamento e localizou o autor dos fatos a cerca de 200 metros do local. Foi dada voz de prisão. Ambos foram conduzidos até o hospital municipal de Sapopema para que fosse lavrado o laudo de lesões corporais. Posteriormente, até a 57ª delegacia regional de Polícia de Curiúva para que fossem tomados os devidos procedimentos pela autoridade policial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário