.

.

segunda-feira, 22 de julho de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 13h15min a equipe PM foi acionada em uma residência na Vila Americana onde a solicitante relatou que havia sido agredida por seu ex-amásio que estava retirando os pertences da casa. De imediato a equipe policial saiu em diligências obtendo êxito em abordar o noticiado, que por sua vez relatou que estava retirando suas coisas da casa quando seu filho tentou pegar um vídeo game e foi impedido pela noticiante. Assim, as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil. A mulher foi levado ao hospital para confecção do laudo de lesão corporal, porém se recusou a passar pelo medido, dizendo ainda que não gostaria de representar contra o noticiado.

FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES: Às 20h49min foi registrado um furto a residência na Vila Macedo. A cerca elétrica foi rompida e da residência foram furtados: uma pulseira e uma corrente de ouro no valor aproximado de R$9.000,00. Além de um aparelho DVE que serve para guardar as imagens das câmeras de segurança. A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil.

DESOBEDIÊNCIA A DECISÃO
JUDICIAL BANDEIRANTES: No inicio da madrugada de hoje a equipe PM foi acionada no Conjunto Sebastião Cunha onde um homem havia pulado o muro de uma residência. No local, a solicitante informou que seu ex-marido contra o qual há uma Medida Protetiva, pulou o muro da casa e adentrou o local por possuir uma cópia da chave que não era de seu conhecimento. A noticiante informou ainda que o noticiado é usuário de drogas e que já abusou de uma de suas filhas. Foram realizadas diligências, porém o autor do fato não foi localizado.

LESÃO CORPORAL CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 10h a PM foi acionada no Jardim Bela Vista onde um homem havia sido agredido com pedrada na região da nuca. A vítima informou ter sido abordada por um indivíduo que também teria tentado machucar o filho de sua enteada que tem 11 meses de idade. Enquanto a vítima era atendida na Santa Casa de Misericórdia a PM recebeu chamadas no 190 informando que o autor da lesão havia retornado ao local para “terminar o serviço”, ou seja, matar a vítima. Imediatamente a equipe policial deslocou ao endereço onde o autor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: Às 14h50min relatou a solicitante que se encontrava varrendo a calçada da frente de sua casa e que ao adentrar a residência notou que alguém pulou o muro do quintal vindo a furtar dois aparelhos celulares, um carregador, um relógio e uma caixa de semijoias. A vítima foi devidamente orientada.

TRÁFICO DE DROGAS BANDEIRANTES: Acerca das 21h durante patrulhamento pela Vila São Pedro a equipe PM obteve êxito em abordar um adolescente que ao notar a aproximação policial tentou se livrar de um objeto que posteriormente foi identificado como sendo seis pedras de substância análoga à crack. Diante do exposto foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
ABORDAGEM DE SUSPEITOS NA
BARRA DO JACARÉ BARRA DO JACARÉ: Às 18h20min a equipe PM abordou duas mulheres em posse de um botijão de gás. Indagadas sobre o referido objeto as abordadas relataram que o botijão seria pagamento por um programa sexual. Porém, em seguida a equipe PM tomou conhecimento de que o objeto fora retirado de uma casa e que os moradores do local nada tinham a ver com a situação. O Boletim de Ocorrência foi lavrado e as partes, após o devido esclarecimento, acabaram entrando em acordo.

FURTO QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Acerca das 09h foi registrado o furto de dois caminhões pertencentes a um supermercado na Vila Independência. O noticiante informou que imagens das câmeras de segurança mostram o momento que dois indivíduos realizam o furto. (obs. Os caminhões já foram localizados)

FURTO SIMPLES RANCHO ALEGRE: Às 17h45min foi registrado o furto de um ônibus pertencente a frota de veículos da prefeitura desse município. O noticiante informou ter conferido todos os veículos e feito contato com cada motorista da prefeitura, porém nenhum deles relatou estar em posse do veículo.

DESOBEDIÊNCIA A DECISAÕ
JUDICIAL SANTA MARIANA: Às 08h40min a equipe PM foi acionada na Vila Santa Rita em virtude da solicitação de uma senhora que relatou possuir uma medida protetiva de urgência contra o filho e que o mesmo se encontrava em frente a sua residência. O indivíduo foi abordado e não portava nada de ilícito, porém devido a desobediência judicial recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

TRÁFICO DE DROGAS SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Depois de reiteradas denúncias de que na manhã de sábado haviam realizado disparos de arma de fogo em uma residência próximo ao campo municipal, a equipe PM durante todo o dia efetuou abordagem de diversos indivíduos a fim de saber a veracidade do fato. Que as 18h30min foi procedida a revista em uma residência onde foram encontrados: 413 gramas de maconha, 23 gramas de crack, um revólver calibre 22 com numeração suprimida e ainda 4 cápsulas de munição de deflagradas. Um adolescente que se encontrava no local assumiu a responsabilidade pelos objetos, sendo apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte:  SCS   18º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário