.

.

sexta-feira, 26 de julho de 2019

BANDIDOS INVADEM POSTO DE SAÚDE EM LONDRINA E FAZEM O MAIOR ESTRAGO

O posto de saúde do Jardim Marabá, zona leste de Londrina, foi invadido por criminosos na madrugada desta sexta-feira (26). A Secretaria Municipal de Saúde ainda está contabilizando os prejuízos e tudo o que foi levado. O local foi inteiro revirado e muita coisa que não foi levada foi destruída.
Um dos criminosos teria se cortado e utilizado equipamentos e medicamentos do posto para conter um sangramento. Pingos de sangue foram encontrados sobre objetos e no chão.  Nada escapou da ação dos bandidos, armários dos funcionários, gavetas da parte administrativa, tudo foi revirado. Até mesmo latas de suplementos foram abertas e parte consumida. Até torneiras do atendimento odontológico foram furtadas.
A polícia deve investigar o caso para tentar identificar os autores. O sangue deixado por um deles pode servir de prova para comprovar a autoria do crime no futuro. Os ladrões teriam entrado pelos fundos da unidade e na sequência foram até a recepção. No local há câmeras da Guarda Municipal, mas não em todos os cômodos, por isso, não é possível dizer ainda se há imagens dos criminosos.  
A Reportagem do Tarobá News está aguardando levantamento oficial do município para divulgar o tamanho do prejuízo. Essa matéria será atualizada no decorrer da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário