Após roubarem um veículo Chevrolet Spin no começo da noite da sexta-feira (19), dois homens e uma garota de doze anos fugiam da perseguição da Guarda Municipal de São José dos Pinhais quando colidiram com um outro carro, de modelo Celta, e bateram violentamente em uma árvore, no bairro Afonso Pena. O automóvel pegou fogo rapidamente, enquanto os assaltantes ficaram presos nas ferragens, sendo resgatados pelos guardas municipais.
A colisão aconteceu por volta das 23h. Morador da região, Alisson Luiz se assustou com o barulho. “Estávamos jantando em família quando ouvimos o estouro. Se a Guarda não socorre, esses três teriam morrido dentro do carro, todos queimados”, afirmou. Os suspeitos ficaram presos às ferragens do carro.
Segundo o Guarda Municipal, Ricardo Kusch, as viaturas já estavam à procura do veículo roubado. “Tínhamos conhecimento de que esse Spin teria sido roubado por volta das 20h, aqui mesmo no Parque da Fonte. Eles roubaram o carro de uma moça que alegou que um deles estava armado. Colhemos as características e percorremos todo o bairro do Afonso Pena”, explicou Kusch.
“Nos deparamos com uma mulher no banco de trás e com os outros dois no painel, esmagados. O fogo tomou conta do carro, mas agimos com profissionalismo e, mesmo com dificuldade, os tiramos de lá. O veículo foi destruído”, acrescentou o guarda.
O trio foi encaminhado para o hospital. O motorista e o passageiro apresentavam inúmeras queimações pelo corpo, em estado grave. A criança teve apenas algumas escoriações.
Com Banda B
Nenhum comentário:
Postar um comentário