.

.

quinta-feira, 25 de julho de 2019

EM TELÊMACO BORBA POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E OBJETOS ROUBADOS

Um roubo em andamento foi interceptado pela Polícia Militar na cidade de Telêmaco Borba, que fica nos Campos Gerais do Estado. Na situação, conduzida pelo 26º BPM, um adolescente e um rapaz acabaram encaminhados com uma arma e munições, usados no roubo, além de vários cartões eletrônicos e mais de R$ 2,5 mil, levados de uma vítima.
A noite havia acabado de começar quando os policiais patrulhavam pela Avenida Marechal Deodoro da Fonseca. Há cerca de meio quilômetro dali, naquele exato momento, acontecia um roubo a um estabelecimento comercial. A situação chegou ao conhecimento dos policiais militares por meio do 190.
Pouco tempo depois, os policiais já estavam no local e encontraram os autores do roubo. Um deles era um adolescente, de 17 anos, que, apesar de estar envolvido na ação, no instante em que a abordagem aconteceu, não carregava ilícito algum. É que o jovem, como ele mesmo teria confessado, escondeu cartões e dinheiro levados de uma vítima próximo dali.
Na cintura de seu parceiro, por sua vez, estava uma pistola (calibre .40), com três munições intactas. Os cartões e o dinheiro foram achados depois. R$ 2.669,00 foram apreendidos e encaminhados à Delegacia para os procedimentos de praxe, bem como os rapazes, os cartões, a arma e as munições.  Fonte:  PM-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário