.

.

sexta-feira, 26 de julho de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 11h20min a equipe PM foi informada que havia uma carroceria de caminhão abandonada próximo a estrada da Pimenteira. No local, foi constatado que se havia quatro rodas com pneus, sendo possível visualizar alguns uma letra e três dígitos da placa. Diante dessas informações fora feita uma consulta no sistema Policial/ DETRAN e constatado que duas carrocerias com placas semelhantes foram furtadas na cidade de Chopinzinho-PR. Assim a carroceria foi removida e entregue a Polícia Civil para os demais procedimentos.

DESACATO ANDIRÁ: Às 23h20min durante patrulhamento pelo Bairro Monte Santo a equipe PM visualizou um indivíduo próximo a um local sobre o qual há diversas denúncias de ser ponto de tráfico. Dada a voz de abordagem, o indivíduo não só não acatou como ainda passou a proferir xingamentos contra os policiais, sendo necessário algemá-lo e encaminhá-lo para Delegacia de Polícia. Ressaltando que mesmo dentro do compartimento destinado aos presos, continuou a ofender a equipe e chutar a viatura.

DESAPARECIMENTO DE PESSOA ITAMBARACÁ: Às 13h a senhora Dalila Rodrigues Souza compareceu ao Plantão de Polícia informando que seu filho Waldecir de Souza de 52 anos encontra-se desaparecido desde o dia 20 de julho. Que ela e familiares já realizaram buscas, porém sem êxito.

Fonte:  SCS  18º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário