Polícia estoura casa de bandidos em Santo Antonio da Platina.
Os policiais também obtiveram informação que os marginais iriam executar o roubo de uma caminhonete na noite de quinta-feira (24), bem como estariam utilizando uma casa abandonada na Rua Dr. Mário Giovanetti – Vila Ribeiro, para esconder produtos de roubo, motos, dinheiro e armas.
Diante das revelações, equipes da Rotam/Canil, Agência de Inteligência e Rádio Patrulha saíram no encalço dos criminosos, localizando um deles em frente a um corredor que dá acesso a casa suspeita. O marginal tentou fugir, mas acabou detido.
Em revista na residência, utilizando os cães Lana e Fenix do Canil do 2º BPM, os PMs encontraram: uma balaclava (touca ninja), dois revólveres carregados com três munições cada, um simulácro de pistola, maconha, 41 pedras de crack prontas para venda e outras duas porções maiores. Também foi apreendida no local uma balança de precisão, petrechos utilizados para fracionar o entorpecente para venda, os capacetes utilizados no roubo do supermercado e fotos em um celular do dinheiro subtraído neste crime.
Ainda no quintal da casa foram localizadas três motos: uma Honda 160 produto de roubo na Praça da Vila São José, uma Honda 125 produto de furto e outro veículo sem placa e sem queixa, porém, identificado como a motocicleta utilizada pelos marginais nos roubos.
O criminoso detido (18 anos) confessou ser um dos autores dos roubos. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Santo Antônio da Platina. Uma moça que reside na casa onde foram encontradas as motos também foi encaminhada à Unidade Policial
Os policiais militares continuam no encalço de outros dois suspeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário